segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / PM troca tiros e prende dois suspeitos no Açude

PM troca tiros e prende dois suspeitos no Açude

Matéria publicada em 26 de maio de 2019, 18:28 horas

 


Policiais trocaram tiros com bandidos e fizeram grande apreensão
(Foto: Policia Militar)

Volta Redonda –  Policiais Militares do 28º Batalhão prenderam dois suspeitos de tráfico de drogas, encontraram farta quantidade de drogas e munições durante operação no bairro Açude. Além disso, a PM conseguiu encontrar vasto material usado pelo tráfico para embalagem dos entorpecentes e comunicação entre os bandidos.

A operação aconteceu na Rua N, depois que os policiais militares receberam denúncias anônimas sobre a ocorrência de tráfico de drogas no local. Ao chegarem no ponto indicado, os bandidos fizeram disparos contra os PMs, que revidaram. Dois suspeitos foram presos.

Dentro de um imóvel estavam: 74 Munições de 9mm; um carregador goiabada 9mm; dois carregadores de 9mm; 49 pedaços de maconha prontas para venda; 240 pinos de cocaína; 19.000 pinos vazios; quatro tabletes grandes de mais ou menos 3 kg da droga; uma porção de maconha esfarelada; três celulares; três rádios; quatro bases carregadoras; quatro lapelas de rádio; uma balaclava; uma tesoura; grampeador; uma faca e mil sacolés vazios.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência….não podemos dar oportunidade pra vagabundo…tem que acertar na cabeça … cancelar CPF

  2. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência…. bandidagem de VR estão perdendo o juízo…trocar tiro com a polícia …tem que cancelar os CPF desses otários

Untitled Document