domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / PMs apreendem drogas após serem recebidos a tiros

PMs apreendem drogas após serem recebidos a tiros

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 07:34 horas

 


Agentes apreenderam revólver, calibre 38, 381 pinos de cocaína, 320 trouxinhas de maconha e seis munições
(Foto: Polícia Militar)

Volta Redonda – Policiais do 28º Batalhão da PM foram recebidos a tiros no domingo, 19, por um grupo de homens, quando chegaram ao Condomínio Ingá I, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Os agentes revidaram os disparos e conseguiram afugentar os suspeitos que, segundo denúncias estariam vendendo drogas no local.

Ninguém foi ferido ou preso. Após o cessar fogo, os policiais encontraram um revólver, calibre 38, 381 pinos de cocaína, 320 trouxinhas de maconha e seis munições, sendo que duas delas estavam deflagradas.

O material, que foi abandonado pelos desconhecidos, foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    os moradores do inga sofrem com esses marginais e a policia nao faz nada . so jesus tiro em pleno dia tiro de madrugada tiro a toda hora.

  2. Avatar

    fica aqui minha reclamaçao para o comando santa cruz virou bairro de ponto de maconheiro parece ate faroeste onde esta a nossa policia que nao prende ninguem .

  3. Avatar

    A DP de Volta Redonda agora é 166ª?
    Interessante, não sabia dessa mudança!!!!!!!!!!

  4. Avatar

    Parabéns a todos policiais grandes guerreiros mas p ficar legal da próxima vez faz legal manda o capiroto mais rápidos traficante marginal é igual câncer se não cortar RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO meus parabéns guerreiro q Jesus vos protejam. Cidadã do bm ajude nossa polícia tel.190 08000260667..OU 197 essas são as armas do Cidadãos do bm todos contra a marginalidade um ótimo dia p todos nós pessoas do bm claro e todos POLICIAIS

  5. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos…a nossa PM a cada dia afunilando o cerco contra a bandidagem… infelizmente esses condomínios minha casa minha vida acabaram virando esconderijo de bandido …apesar que tem muita gente honesta que se prejudicam com essa turma …no jardim cidade do aço tem uma turma de traficantes tirando o sossego dos moradores a nossa PM precisa ir lá averiguar …bandidos andam armado de dia com sol quente. A nossa forças de segurança precisa da umas incertas lá no jardim cidade do aço

Untitled Document