terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PMs libertam refém de assaltantes em Rio Claro

PMs libertam refém de assaltantes em Rio Claro

Matéria publicada em 12 de novembro de 2018, 10:07 horas

 


Polícia recupera veículos levados pelos assaltantes. (crédito Divulgação)

Barra Mansa e Rio Claro – Policiais militares libertaram nesse domingo, 11, um jovem de 24 anos, que foi feito refém por assaltantes, que invadiram a casa da vítima em Barra Mansa. Após o assalto, os ladrões fugiram em uma caminhonete S-10 prata e num Gol branco, roubados no imóvel da vítima.

Ao ser acionada a polícia iniciou as buscas, encontrando os dois veículos roubados, na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), próximo bairro Mineiro, no distrito de Lídice, em Rio Claro.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos por viaturas da PM, os bandidos entram numa área de mata e atiraram contra os policiais, que não revidaram os disparos para resguardar a integridade física do refém.

Os assaltantes abandonaram os dois carros e a vítima às margens da rodovia. Eles escaparam do cerco policial, fugindo pela mata.

O jovem, que era filho do proprietário da casa invadida pelos bandidos, foi libertado. Foram recuperaram ainda dois notebooks, um tablete, três celulares e dois hds internos. Os veículos e os materiais roubados foram devolvidos ao proprietário, em Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Não acredito mais na pm, mas sim nos federais
    12 de novembro de 2018 em 22:50, sou advogado concursado, meu amigo. Por ter certa deficiência, nunca nem tentei ser policial, tampouco militar. Mas, quando precisei do serviço policial, quem me atendeu foi a PM, com uma viatura bem velhinha, porém os policiais com uma vontade enorme de me ajudar a resolver meu problema. E tome cuidado com as ofensas proferidas, por trás do teclado, apesar de achar que é um ser oculto, não vem a ser, é ledo engano. Um forte abraço.

  2. Avatar

    Parabéns sim !! Eles souberam resguarda a vítima!!! Quem tá aí falando mau desses profissionais devia criar vergonha na cara ….não tenho.Polícia Militar na família…mas sou grata aos que merecem nosso respeito…

    • Avatar

      Vc que deveria criar vergonha na cara. Não vi ninguém falar mal desses policias da ocorrência em questão. Estão falando mal dos que pegam os “arregos” dos traficantes.

  3. Avatar

    Grande idiota vc SabediNada!!! Cretinos que andam errado como vc, tem mais é que se lascar! Na bucha, neste caso o pm tinha mais é que te pegar o arrego em ainda empurrar até o talo, pra vc deixar de ser trouxa! Depois, que vc reclame no Procon que pagou por um serviço (deu propina) e não recebeu a contraprestação (foi multado do mesmo jeito). Trouxa!!!
    Parabéns aos nosso corajosos e honrados papamikes!

    • Avatar

      Esse Alexsander deve ser um que “disponibiliza” a mulher dele para os papamikes fazerem a festa rsrsrsrs… Corno apaixonado por pm!

    • Avatar
      Presta atenção na escrita

      “SabediNada”? cara vc é semianalfabeto? Presta atenção antes de escrever. Ou um professor de português vai te empurra até o talo! hahahahaha…

    • Avatar
      Presta atenção na escrita

      O correto é: sabe de nada. Alexsander Seu analfabeto.

  4. Avatar

    Não fizeram mais do obrigação. Eles são pagos para quê? Para dar aula? Para dirigir ônibus? Para entregar cartas? Nããããããããããoooooooo!!!! Eles são pagos para manter a segurança; prender bandidos e resguardar os inocentes. As pessoas ficam elogiando como se fosse algo extraordinário. Ninguém faz isso com professor que ganha menos do que um soldado da pm e muitas vezes é humilhado por pais e alunos. Ninguém faz isso com motorista de ônibus que dirigi num calor de quase 40 graus.

    • Avatar

      Concordo, tem leitores como o tal Alexsander e o tal Geraldim que “lambem ovo de pms”. Mas esquecem que o crime só existe, por causa desses canalhas que sobem o morro pra pegar o arrego. A população já está de “saco cheio” com essa história de corrupção na pm! Parabéns ao diário do vale por fazer a cobertura da prisão dos bandidos da pmerj que extorquiam traficantes. Que isso sirva de lição!

    • Avatar

      E aí cara, não vai regularizar o carro não ? Pô véi, ande de bicicleta para não ter que ficar inventando desculpa para o PM e depois ficar revoltado e metendo o pau na Polícia. Ou é a maconha que você perdeu para eles, fizeram você comer ou só te tomaram e te deram um chute na bunda ?

    • Avatar

      Leitor Anderson, outro “lambe ovo de pm” kkkkkkkkkkkkk.

    • Avatar

      Maconheiros detectados!! Quando o dono da boca for atrás de você, peça ajuda aos seus professores ou o motorista de ônibus,

  5. Avatar
    Não acredito mais na pm

    Pena que não é sempre assim. 99% da tropa são de maus elementos. Se não são ladrões, são despreparados. Só a polícia federal para nos dar orgulho! 25 na cadeia é para desanimar qualquer cidadão.

    • Avatar

      É a sua polícia. A não ser que você seja um figurão, um elegido pelo povo a nível federal, que poderá disponibilizar do serviço da Polícia Federal 24h por dia. Mas como esses tipos de figurões não perdem tempo comentando notícias policiais no DV, acredito que você seja apenas mais um invejoso ou com recalque da PM. Fora isso, bem ou mal, é essa PM aí que vai tomar conta da sua segurança. Aceita que dói menos.

    • Avatar
      Não acredito mais na pm, mas sim nos federais

      Geraldim tá com inveja da polícia federal? Vc não conseguiu ser um? Seu filho não conseguiu ser um? Algum parente seu não conseguiu ser um? Só lamento seu burro! Não estudou, então vai ser pm babaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Avatar
      Aceita que dói menos

      O Geraldim tem razão; temos que aceitar essa merda de polícia pra tomar conta da segurança do povo. Policia corrupta, truculenta, despreparada, e sem estudo. Tem razão Geraldim, o povo tem que aceitar, que dói menos.

  6. Avatar

    Nossos parabéns a atitudes dos PMS, souberam resguarda a integridade da vítima. parabéns e nosso obrigado!

  7. Avatar

    Agradecer a Deus em primeiro lugar e aos policiais que souberam agir de maneira correta.

  8. Avatar
    João e o pé de Maconha

    Parabéns aos policiais envolvidos no resgate. Excelente!

  9. Avatar
    Cidadão Voltaredondense

    Parabéns!!!
    Aos policiais!!
    O jornal deveria citar de onde são esses PM’s , se do 28° Batalhao , onde estão lotados aqueles 25 mal policiais!!
    Isso dignifica a PM, prova que a grande maioria dos PM,s são bons…
    São destemidos.. e honestos…
    Ainda acredito na polícia!!

    • Avatar

      Grande maioria são bons kkkkkkkkkkkkkkkk… sabe de nada inocente! Anda com o documento do carro errado pra vc ver quem são! Se o cidadão está errado pagando propina, mais errado está o policial que aceita! Que venham os comentários dos defensores dos bandidos fardados rsrsrsrsrs…

Untitled Document