terça-feira, 12 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / PMs morrem em acidente em Valença

PMs morrem em acidente em Valença

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2019, 09:11 horas

 


Em Volta Redonda, batida provoca morte de motociclista

Quatro pessoas morrem em acidentes de trânsito na região (Foto: Rede Social)

Valença e Volta Redonda – Quatro pessoas morreram – sendo três policiais militares – em dois acidentes de trânsito registrados em menos de 24 horas na Região Sul Fluminense.

Os PMs foram vítimas de uma batida, no início da manhã de hoje, terça-feira, 19, entre um carro e um ônibus, na RJ- 145 (estrada que liga Valença a Barra do Piraí), próximo a uma faculdade.

As vítimas – sendo uma delas uma mulher – estavam lotados no 10° Batalhão da PM (Barra do Piraí) e vinham do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do distrito de Juparanã, onde trabalhavam. Eles seguiam para Valença, onde moravam. Não houve notícia de feridos entre os passageiros do ônibus.

Policial salva refém idosa 

Um dos policiais mortos foi o sub-tenente Jean Pierri, de 42 anos, que participou da ação em que um jovem armado, após roubar uma joalheria, em dezembro do ano passado, no Centro de Valença, fez uma idosa de 83 anos, de refém. Na ocasião, o policial, para proteger a vítima, atirou no bandido, que morreu.

Os outros PMs foram identificados como cabo Ricardo Joaquim, 40 anos, e a cabo Ana Azevedo de Jesus, de 32 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí. O acidente foi registrado na 91ª DP (Valença).

A cabo De Jesus, o sub-tenente Jean Pierre e cabo Joaquim (Foto: Reprodução Rede Social)

 

Imagem do episódio ocorrido em dezembro, em Valença (Foto: Arquivo)

Volta Redonda

Em Volta Redonda, uma batida na noite dessa segunda-feira (18), entre uma moto e um carro, provocou a morte do motociclista Flaviano Antônio Pires Anacleto, de 20 anos.

O acidente foi na Avenida dos Trabalhadores, próximo a Rodoviária Francisco Torres.

O irmão de Fabiano, Matheus Pires Anacleto, de 19 anos, que  também estava na moto foi levado para o mesmo hospital, mas já teve alta. Segundo a polícia, os ocupantes do carro não se feriram.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

27 comentários

  1. Avatar

    Enquanto isso o país está parado e bolsonaro Queiroz e Companhia estão tentando justificar um roubo milionário

  2. Avatar

    É incrível como a inversão de valores vem tomando conta de nosso país…

  3. Avatar

    Meus sentimentos aos familiares!

    Uma pergunta aos que criticam a ação do policial falecido em questão, na cidade de Valença!

    E se fosse a mãe ou avó de um de vocês com um revolver na cabeça?

  4. Avatar

    No Brasil atacam o policial em serviço, mas defendem o safado do bandido que foi morto, vai ser terceiro mundo eternamente.

  5. Avatar

    O Wagner montes já foi por saco, O capiloto está fazendo ima limpeza . A melhor coisa que Deus crou foi morte ! Não há fazendeiro que leve às fazendas dentro da caixa , Não covarde que viverá eternamente , Ninguém engana Jesus Cristo .Meus aplausos é prá Jesus . Jesus disse : Não queira para os outros ,Que vc não quê prá você ..

    • Avatar

      Caro carola, vou dizer para você o mesmo que um tal jornalista disse para um pastor de araque.

      >>>>Vai procurar uma r*la<<<<

  6. Avatar

    É bíblico dente por dente olho por olho

  7. Avatar

    O diabo está fazendo festa, mais um para o caldeirão dele, vai ficar mil anos pra cozinhar o assassino que pôs a vida daquela senhora em risco

  8. Avatar
    Volta Redonda que eu quero

    Já passou a hora do Estado colocar radares nesta rodovia, que após seu recapeamento, só acontecem acidentes graves, que levam as vidas ….
    Que Deus conforte as familias

  9. Avatar

    Esses comentários acima devem ser de simpatizantes desses vagabundos!
    Cambada de safados, quando estão na merda, a primeira lembrança é ligar pro 190 e gritar socorro polícia!

    • Avatar

      190 seu traseiro

      Ninguém precisa telefonar pra esse corporação IMUNDA pra se defender não
      Mais fácil e muito mais seguro chamar outro vagabundo pra nos defender

      Seu filiseu de bosta

    • Avatar

      ligar pra policia ?

      prefiro usar meu liquidificador que certamente tem mais capacidade intelectual e cognitiva do que os positivo-operante

    • Avatar

      Tem muito vagabundo fardado, no governo, nas empresas, etc

  10. Avatar

    Este policial matou sem necessidade. Era despreparado pra função apesar dos aplausos q cretinos e desavisados lhe renderam.

    • Avatar

      Ate porque o elemento suspeito foi fazer expediente na joalheria, e apos o assalto, tava fazendo hora extra na senhorinha. Um bandido profissional, com o registro da atividade em CLT foi brutalmente assassinado pelo policial malvado. Talvez assim, desse jeito ridículo, estes zé ruelas se convençam de que o vagabundo estava certo, e a policia errada. País de inversões de valores absurdas.

  11. Avatar

    Justiça divina foi feita… o episodio de Valença nao tinha necessidade daquele desfecho. O rapaz estava so e nao tinha como oferecer nenhum perigo. Mas muitos aplaudiram a açao assassina… Outros tbm pagarao so nos resta aguardar..

    • Avatar

      Estava só? Ele por acaso estava segurando um buquê de flores?
      Lembra da professora do ônibus 174……..
      As palmas foram pela vida salva, o silêncio pela vida tirada, mas o ensinamento ficou, ensina teus filhos pra serem educados quando adultos.
      Infelizmente, uma pessoa que possuía ficha criminal por tentativa de homicídio escolheu colocar uma arma na cabeça de uma senhora, manter o dedo no gatilho, de novo… Ele escolheu o próprio destino.

  12. Avatar

    Menos um assassino

  13. Avatar

    Meu falecido pai me disse : Jesus gosta que trata às pessoas bem e não faça covardia . Lá em Valença houve uma covardia o ladrão havia deixado a senhora e o covarde aproveitou o momento e fuzilou . Mas Deus existe para às pessoas de mau coração. Aqui faz …Aqui paga…

  14. Avatar

    As palavras sobram quando o sofrimento toma conta de nós, por isso só peço que DEUS conforte os corações dos familiares que perderam esses GUERREIROS!…

Untitled Document