sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / PMs trocam tiros com traficantes na Vila Americana

PMs trocam tiros com traficantes na Vila Americana

Matéria publicada em 19 de abril de 2019, 08:46 horas

 


Volta Redonda – Policiais Militares trocaram tiros com traficantes instalados no bairro Vila Americana, na quinta-feira, dia 18, após receberem denúncia anônima sobre a ocorrência de venda de drogas na localidade conhecida como Beco do Val. Pelo passado aos policiais, diversos homens armados ainda intimidavam os moradores que passassem pelo local.

Com duas viaturas e seis homens, os PMs entraram pela Rua Mutirão e cercaram o beco, quando começou um intensa troca de tiros. Os policiais efetuaram ao menos dez disparos e os bandidos correram para uma área de mata. Após buscas pela área, foram encontrados 50 pinos de cocaína um rádio transmissor, uma base carregadora e um celular.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar

    É só dar uma volta pelo comércio e saber com os proprietários quem anda querendo intimidá-los. Não precisa nem subir morro, pois todo mundo sabe quem são os F.D.P. que querem tocar terror Segunda feiura uma repórter teve sua câmera (celular) roubada na Igreja, um minuto de distração e lhe disseram perdeu. Como pode ser passado ajuda se não existem mais orelhões funcionando na cidade e se você vai entrar em contato pelo seu celular os vagabundos ficam sabendo quem foi e quando saem da cadeia vem querendo ameaçar.

  2. Avatar
    PLATÃO, O FILÓSOFO

    Espero que nossa cidade não vire Angra dos Reis. Lá, as autoridades cochilaram, e a bandidagem tomou conta, infelizmente…

  3. Avatar

    É o bonde do Bene bota a cara vai ficar furado alo ilha parque e redondeza tamos chegando em td2

    • Avatar

      Bonde do bené…Kkkkkkk! Na verdade, São um bando de mané. Querem intimidar as pessoas, mas quando sente cheiro de viatura saem correndo cheio de medo deixando tudo para trás.
      Se a população ajudar denunciando, esses” boca aberta” não vão se instalar em seus bairros ou ruas.

    • Avatar

      Fla,

      A PC tem ferramentas para em poucos cliques descobrir qualquer internauta, mesmo até quem se apresenta com apelido. Ninguém fica oculto usando a internet. Cuidado com o que fala e digita pq a PC já deve saber quem é Vc.

    • Avatar

      Ai bando de otários, vocês são tudo cuzão !
      Se a PM chega, vocês arregam na hora.
      Só são metidos a macho, com trabalhadores.

    • Avatar

      Bota a cara pra tu ver Alex tamo de cá

  4. Avatar

    – Pena que nenhum militante foi dentido mas de todas a formas deu para dispersa-los e apreender materiais ilícitos.
    Nosso muito obrigado ao efetuado trabalho dos nossos agentes!

  5. Avatar

    Estou sempre falando aqui, naquela área está se instalando a anos uma favela pessoas de fora estão chegando nesse bairro, são realizadas queimadas na mata e invasões. Infelizmente não pegaram, deveriam fazer buscas na mata e quem sabe enviar um helicóptero para colocar pressão

    • Avatar

      É, vc tem sido até maçante de tanto falar sobre isso, e tem muito tempo que fala… Olhando pelo Google Earth, vejo que rincões pros fundos do Retiro, Belo Horizonte, Verde Vale e Zarur estão se adensando, e não acho que a prefeitura saiba, mas deveria saber e intervir…

    • Avatar

      Deve ser o povo de bahamaçã

  6. Avatar

    Não pegaram ninguém? Quanta incompetência…

  7. Avatar

    E não cancelaram nenhum cpf? Ação inútil

  8. Avatar

    Infelizmente o descaso e ou conluio das autoridades com o tráfico de drogas está igualando o sul fluminense com RJ e Baixada fluminense em tráfico e violência. Isso sim é “realmente lamentável”.

Untitled Document