quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia ambiental resgata pássaros silvestres em VR

Polícia ambiental resgata pássaros silvestres em VR

Matéria publicada em 28 de fevereiro de 2019, 15:53 horas

 


Animais estavam abandonados e sem anilhas de identificação

Volta Redonda – Policiais que atuam no Comando de Polícia Ambiental da Polícia Militar (Cpam), resgataram na tarde desta quarta-feira (27), três pássaros silvestres no bairro Vila Rica, em Três Poços.

Segundo os policiais, um Trinca Ferro, um Coleiro Tui Tui e um Tiziu foram encontrados abandonados e sem anilhas, dentro de uma gaiola, na calçada de uma rua.

Os policiais informaram que registraram o resgate dos pássaros na 93ª DP (Volta Redonda). Logo após o registro, os pássaros foram encaminhados para o Cetas (Centro de Triagem de Animais Silvestres), localizado em Seropédica.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Tb abandonados na rua dentro de uma gaiola acredito e olha q tem gente q até no Lula acredita

  2. Avatar

    Infelizmente em três poços e vila rica tem um bando de gente ignorante que adorar prender os passarinhos…tomara que tenha mais ações desse tipo; na rua são jorge no final dela tem uns idiotas que aprisionam pássaros….em frente ao DPO também tem gente aprisionando passaros..chega a ser triste…por favor façam um ronda sabado pela manha no campo da vila rica -tres poços que tem um monte de desocupados com passaros nas gaiolas como se fosse um trofeu.. da pena de ver os bichinhos presos…no spredinho tem masi um monte de gente assim..no raiozinho de sol também…gente atrasada..

Untitled Document