Polícia Civil analisa motivo do assassinato de pai de ex-prefeito de Vassouras

by Diário do Vale

Polícia Civil vai continuar investigações da morte de pai de ex-prefeito de Vassouras

Vassouras – A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese para justificar o motivo do assassinato de Nilton Gonçalves de Oliveira, de 63 anos, pai do ex-prefeito de Vassouras, Renan Vinícius Santos Oliveira. Uma delas é a de que crime possa ter tido conotação política.

Nilton morreu no local. O delegado Rodolfo Atala, titular da 88ª DP (Barra do Piraí), e que neste fim de semana, também comandava o plantão na Delegacia de Vassouras, registrou o crime como homicídio.

O delegado titular da 95ª DP, Luiz Jorge Rodrigues, dará continuidade as investigações.

Policiais foram informados de que  Nilton estava tomando café, por volta de 11h15, com a mulher, no calçadão, na Rua Barão do Rio Branco,  próximo à praça principal, no Centro de Vassouras, quando um Gol parou do lado do  casal. Uma pessoa que estava no carona do veículo, desceu e disparou três tiros na vítima.

Os atiradores fugiram em direção a um morro. Nada foi levado de Nilton, fato que fez com que a polícia descartasse a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

A mulher não se feriu. Ela estava sendo aguardada para depor como testemunha na Delegacia de Vassouras. No entanto, o depoimento foi adiado porque ela estava em estado de choque.

A mulher chegou a desmaiar, ao presenciar a cena do crime, segundo um policial. A Polícia Civil analisa imagens feitas por câmeras de segurança instaladas próximo ao local do assassinato.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996