quarta-feira, 20 de outubro de 2021 - 06:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícia Civil apreende adolescente por suspeita de tráfico em Volta Redonda

Polícia Civil apreende adolescente por suspeita de tráfico em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de junho de 2020, 13:05 horas

 


Flagrante aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão no bairro Santa Cruz; durante a ação, a jovem foi apreendida

Material foi encontrado dentro de um residencial no bairro Santa Cruz (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Volta Redonda – Agentes da 93ª DP, coordenados pelo delegado titular, Victor Tuttman, apreenderam uma adolescente, de 17 anos, na manhã desta terça-feira (23), em Volta Redonda, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a ocorrência, a jovem foi flagrada com 109 embalagens contendo cocaína, 185 sacolés de maconha, um rádio comunicador e R$ 225,00 em espécie, guardados em um imóvel localizado no Ingá 2, no bairro Santa Cruz.

A Polícia Civil esteve no local para cumprimento de mandado de prisão de investigação da unidade. Durante a ação, apreenderam a jovem, que segundo os agentes, tentou fugir abandonando uma criança de colo no imóvel.

Outro caso

 

Pistola foi apreendida na manhã desta terça-feira, dia 23 (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Na mesma operação, outro jovem, de 17 anos, foi apreendido por suspeita de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante aconteceu no mesmo endereço: Ingá 2, no bairro Santa Cruz. Segundo agentes da Polícia Civil, o suspeito foi surpreendido portando uma pistola, calibre 9mm, municiada.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com denúncias, através do disque 197 ‘Teia Invisível’ ou através do (24) 999242496. O número do Disque Denúncia 2253-1177 também pode ser utilizado. Segundo a Polícia Civil, o anonimato do informante é garantido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Parabéns policia civil, os moradores do bairro não aguenta mais tantos vagabundos!

Untitled Document