sábado, 4 de dezembro de 2021 - 01:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil apreende adolescente suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Morro da Carioca

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Morro da Carioca

Matéria publicada em 27 de outubro de 2021, 15:44 horas

 


Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª DP, Vilson de Almeida, comandou uma ação, nesta quarta-feira, dia 27, que resultou na apreensão de um adolescente suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Morro da Carioca, no Centro de Angra dos Reis. Ele explicou que o menor era quem controlava a venda de  entorpecentes na localidade.

Contra o rapaz, policiais civis cumpriram um mandado  de busca e apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Vilson disse que o suspeito foi localizado na Rua Lincoln Correa da Silva, também no Morro da Carioca.

O delegado disse que o adolescente ainda distribuía cargas de drogas  para outros traficantes responsáveis pela venda direta dos entorpecentes. O policial também informou que, a após a morte do líder da quadrilha, um homem conhecido como Leleco, o menor passou a gerenciar o tráfico no Morro da Carioca.

–  Após a morte de Leleco, o menor passou galgar mais um degrau na hierarquia  do tráfico de drogas naquela localidade. Qualquer ato criminoso pode ser denunciado, por meio do WhatsApp da 166ª DP: (24) 99935-1747. O sigilo da informação é garantido – disse Vilson.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document