segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 06:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia Civil apreende arma usada em tiroteio durante baile funk

Polícia Civil apreende arma usada em tiroteio durante baile funk

Matéria publicada em 12 de dezembro de 2019, 17:05 horas

 


Paraíba do Sul – Policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) apreenderam na tarde desta quinta-feira (12) uma arma usada durante um tiroteio num baile funk, nesse fim de semana, em Paraíba do Sul.  Os agentes já tinham apreendido o autor dos disparos, na segunda-feira (11), em Três Rios, durante a Operação “Eufrazino”, realizada em conjunto com a Polícia Militar.

O suspeito, de 24 anos, indicou o local onde estava escondida a pistola, calibre 9 milímetros, com a numeração raspada,  e de fabricação turca, que usou para atirar. O jovem disse aos agentes que estava arrependido de ter disparado e provocado tumulto e correria entre os participantes, por volta das 4h30 de madrugada de domingo (9).

– O jovem disse que atirou para defender ele e os amigos, de um grupo de homens rivais, que os aguardavam em um carro estacionado a poucos metros do local de saída do baile. Ele disse que, por pressentir que atirariam nele, disparou primeiro para não ser morto – disse um policial, acrescentando que não houve feridos.

Os policiais disseram que convenceram o suspeito a entregar a arma, porque o ato poderia melhorar a situação dele na Justiça

Arma foi usada durante tiroteio em baile funk  realizado em Paraíba do Sul (Cedida pela Polícia Civil)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document