segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil de Barra Mansa prende em Juiz de Fora, suspeito de matar segurança de boate

Polícia Civil de Barra Mansa prende em Juiz de Fora, suspeito de matar segurança de boate

Matéria publicada em 8 de dezembro de 2016, 09:42 horas

 


Suspeito estava internado em uma clínica para dependentes químicos

decretada-prisao-de-suspeito-de-matar-seguran

Denis Alves, de 31 anos, foi localizado e preso em uma clínica de Juiz de Fora (MG)
(Foto: Reprodução)

Barra Mansa- A Polícia Civil de Barra Mansa (90ª DP) prendeu na quarta-feira (7) em Juiz de Fora (MG) Denis Paciello Alves, de 31 anos, suspeito de matar Marcelo Oliveira da Silva, de 28 anos, segurança da Boate Sinuca de Bico no dia 13 de novembro, no bairro Ano Bom. Denis já estava com a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal de Barra Mansa.

De acordo com a polícia, o suspeito estava numa clínica, os policiais não deram mais detalhes sobre a prisão.

O delegado adjunto Marcio Figueroa, responsável pela investigação, acredita que o segurança tenha sido morto por engano, outros dois funcionários ficaram feridos no dia do crime. Denis, que é dono de uma madeireira no bairro Santa Clara, onde cinco dias após o assassinato um homem entrou no estabelecimento e atirou em um funcionário, que sobreviveu mas não teve o nome divulgado. A polícia acredita que tenha ligação a tentativa de homicídio com o assassinato na boate.

Figueroa disse que a intenção agora é identificar e prender o comparsa. Segundo ele, trata-se do homem que dirigia o carro em que estava Denis no dia do crime.

O veículo foi encontrado batido na garagem de uma casa no bairro Santa Clara e levado para o pátio da 90ª DP (Barra Mansa). O delegado disse que aguarda o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), de Volta Redonda, que será anexado ao inquérito que foi instaurado para apurar a morte do segurança.

O delegado espera que Denis dê mais detalhes do crime e revele o nome da pessoa que o transportou no carro até a boate.

O delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito, lembrou que o Denis, além de ser indiciado por homicídio, responderá também por duas tentativas de homicídio devido aos disparos que acertaram a garçonete, de 26 anos, e um garçom, de 23 anos da boate.

A polícia foi informada que o suspeito seria usuário de drogas e teve passagens pela polícia por agressão a ex-mulher.

Advogado diz que Denis tinha surtado quando atirou no segurança

O advogado Paulo Avelar confirmou nesta quinta-feira (8), ao DIÁRIO DO VALE, que Denis Paciello Alves foi preso numa clínica psiquiátrica, em Juiz de Fora (MG), onde estava internado fazendo tratamento devido a problemas psicológicos. Ele informou que seu cliente quando atirou em frente à boate, não tinha nenhum alvo em mente.

– Ele surtou e não mirou na direção de ninguém, ou seja, não tinha intenção de atirar no segurança e nem ferir o garçom e a garçonete da boate – disse Avelar, que acrescentou que tem laudos psiquiátricos que comprovam que seu cliente necessita de tratamento psiquiátrico.

Por isso, Avelar disse que pretende nesta quinta-feira, solicitar, por meio de requerimento, ao juiz da 1ª Vara Criminal de Barra Mansa, a internação de Denis. O advogado também vai se encontrar com o cliente e delegados da 90ª DP (Barra Mansa) à tarde.

Na visão de Avelar, o caso de Denis é de medicina legal e não criminal. Ele explicou  que vai aguardar o laudo do perito, que será determinado pelo juiz e quem vai dar a palavra final, ou seja, se Denis deve ou não ser internado.

O advogado confirmou que Denis é sócio-proprietário de uma madeireira no bairro Santa Clara.

Por Dicler de Mello e Souza

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

47 comentários

  1. Avatar

    Eu fico en paz , a justicia chegou.

  2. Avatar

    Na visão de avelar.

    Toda a familia são doidos, malucos e estão soltos.
    Sogro sequestrador ficha criminal linda.
    Tio sequestrador ficha criminal impecavel.

    Agora um advogado com OAB formado, falar que o cara nao tinha intenção de atirar mais atirou, matou, fugiu pra vila mury, quardou todas as provas do crime, foi pra juiz de fora ( onde ja tem um processo em cima dele ), cara que advogado idiota e esse? movido a dinheiro.

    PASMO COM A ETICA DE CARAS QUE PENSAM EM DINHEIRO.

  3. Avatar

    Que advogado é esse??? CADE A MORAL E ETICA??

    – Ele surtou e não mirou na direção de ninguém, ou seja, não tinha intenção de atirar –

    na filmagem claramente ele mirou demorou 2 minutos pra mirar e atirar, ele nao tinha atenção de tirar ?? pegou uma arma foi ao bar com um carro parou na frente da droga do bar e atirou! QUE ARGUMENTO SEM NEXO SEM PÉ SEM CABEÇA!

    FOI SE O TEMPO DO REGIME MILITAR ONDE ADVOGADO TINHA ETICA E SO AJUDAVA OS INOCENTES AGORA VER UM ADVOGADO FORMADO FALAR UMA MERDA DESSAS DA NOS NERVOS.

  4. Avatar

    O sogro dele Pedro Gavião foi preso pelo sequestro no dono da Mercedes a alguns anos atrás. O tio Evandro Viga também. Isso é uma família ou uma quadrilha?

  5. Avatar

    Ai fica fácil mato e falo q era maluco, mas maluco para ir em casa buscar uma arma e atirar fui não ne engraçado kkkkk, advogado esperto, pai e mãe q está defendendo o filho cuidado q ele vai ficar maluco e vai matar vcs, kkkk, aí quero ver não deixou fazer justiça no filho de vcs, ele vai fazer a família de vcs chorar, se fosse filho de algum de vcs, advogado, pai e mãe dele, será q acharia legal, pimenta nos olhos dos outros refresco ne, cambada de gente do inferno por isso q ele fez isso todo passam mão na cabeça dele, tem q sofrer queimar no fogo do inferno

  6. Avatar

    OHHH WILL :Parabéns por sua postagem é realmente triste um profissional que adora reciclar .Mas infelizmente já perdermos os familiares e nos resta lamentar a saudade.Lugar de lixo humano é na cadeia!

  7. Avatar
    JAQUELINE RAMOS BIANCO

    O cidadão aí é bom mesmo hein! Sem mirar em ninguém acertou o Marcelo e o assassinou acabando com sua vida e dos seus pais, familiares e amigos, agora disse que surtou? Quem surtou em dizer isto foi o advogado dele. Dr Márcio diz ao cidadão ai para ele se concentrar e dizer quais os números que serão sorteados na MEGA DA VIRADA, e me passa os números para jogar se não quem vai surtar sou eu hê hê! Aliás ele não precisa fazer muito esforço não. Está com transtorno? Tem muita cela aí precisando de ser lavada Parabéns Dr Márcio e Dr Ronaldo Aparecido pelo belo e eficiente trabalho de vocês. Dr MÁRCIO fIGUEROA, Volta Redonda está de luto com sua ida para Barra Mansa, quem ganhou foram eles.

  8. Avatar

    Então ele com todos esses surtos conseguia administrar uma madeireira? Pra dinheiro ele é bem espertinho? E ele não tinha intenção de matar mirou e foi atirando?! Ele perturbou uma garota a noite toda dentro do sinuca. Ficou furioso depois de tanto não. Dr Avelã, leve óleo de peroba nas visitas a Bangú para seu cliente.

  9. Avatar
    Da Diploma de otario .

    JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA ! TEM QUE MOSTRAR PARA ESTE ASSASSINO QUE CADEIA E FEITA PARA QUEM TEM DINHEIRO TAMBÉM E NÃO ADIANTA AGORA INVENTAR ESTA DE POBLEMAS SE SAÚDE NÃO ! ESTE VERME DESTRUIU UMA FAMILIA E TEM QUE PAGAR POR ISSO ! PREMEDITOU TUDO ,SÓ QUE NÃO CONTAVA QUE IA SER DESCOBERTO NÉ ,PORQUE OUTROS CRIMES DEVE TER COMETIDO DEVE TER CONSEGUIDO SAIR ILESO E NÃO FOI DESCOBERTO ,AI AGORA ACHOU QUE IA FICAR TAMBÉM ESCONDIDO ESTE . TEM QUE APODRECER NA CADEIA E ISSO QUE A SOCIEDADE DESEJA A ESTE VERME .

  10. Avatar
    ISSO AI CADEIA NELES .

    POLICIA DE BARRA MANSA TA TRABALHANDO CERTINHO ! AGORA VOLTA REDONDA E BARRA DO PIRAI TA FEIO A COISA ! MATAM E FICA TUDO POR ISSO MESMO .

  11. Avatar

    Então o “doente mental” sai pra balada, surta e sai matando as pessoas assim? Doutor Avelar, vamos melhorar essa “defesa” essa mesmo que seu cliente não tem direito. Esse caso lembra aquele do Studio 54, o assassino que chegou com a Bíblia. Santa paciência. Covarde foi se esconder depois do surto?! Justiça está sendo feita!

  12. Avatar

    Laudo qqr médico pilantra dá não é todos mas um monte dá.vai virar moda atirar e dizer que é maluco queria ver se fosse parente do advogado ele dava essa desculpa advogado é tudo igual pagou ele entrega até a mãe

  13. Avatar

    E o funcionário da prefeitura de VR que estava furtando gasolina do carro oficial que foi flagrado pela GM? O que aconteceu com ele? Até o prefeito ficou quieto?

  14. Avatar

    Isso aí! Dá moleza pra malandro novamente, como se não bastasse os pais falharem na educação do meliante ainda temos de tolerar essa desculpa esfarrapada deste advogado. O judiciário está tendo a chance de fazer o que os pais não fizeram, e é bom que o faça pq se amigos da vítima resolverem ir atrás deste rapaz a situação só vai piorar.

    • Avatar

      Se resolverem? que não pode é o absurdo de tentarem contra um inocente, como foi a represália contra o funcionário na madeireira, seria mais um inocente morto, isso para tentar atingir esse assassino que merece a cadeia pelo resto da vida, a Policia civil ainda precisa esclarecer o atentado, se foi a mando ou o cara foi de vontade própria, tem que achar esse cara também.

  15. Avatar
    Cidadã Barramansense

    Os melhores delegados do Estado do Rio de Janeiro estão aqui!!!Parabéns aos Policiais Civis que realmente trabalham!!!!!!!!

  16. Avatar

    Mas este Paulo Avelar, deveria trabalhar numa reciclagem de lixo, estudar tanto pra isso aí!

  17. Avatar

    Surtado , mas é Empresário!!! Tá bem !!! Tem um monte de surtado assim pelo Brasil!!! Em Bangu , tem Presídio pra Surtados, também!!!!!

  18. Avatar

    vai surta na cadeia . o bicho ja é rui mesmo surto é o caçete

  19. Avatar

    Agora ele vai ficar surtado na cadeia galera querendo violenta lo

  20. Avatar

    Esse marginal arruma briga e faz todo tipo de covardia desde moleque em Volta Redonda. Playboyzinho que faz esse tipo de coisa por culpa de pai e mãe que sempre passaram a mão na cabeça.
    Se soltar em clínica é capaz de sair e tomar tiro na cara..igual o Lekim quasi levo. Põe em cana senão dá ruim.

  21. Avatar

    Falta agora pegar o cara que cometeu a represália contra o funcionário na madeireira, esclarecer tudo, como todo crime tem que ser esclarecido, se foi de cabeça quente ou foi mandando por alguém, estamos aguardando polícia civil. Divulguem a imagem do rosto, lá tinha câmera.

  22. Avatar

    FICO ORGULHOSO DE BARRA MANSA TER TRES DELEGADOS DE POLICIA COM TANTO TALENTO E EFICIÊNCIA. SEM SOMBRA DE QUALQUER DUVIDA, SÃO OS MELHORES DELEGADOS DE POLICIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PARABENS A ESSES POLICIAIS QUE, APESAR DE NÃO SEREM VALORIZADOS PELO ESTADO, PORÉM, DEMONSTRAM QUE GOSTAM E AMAM A POLICIA. QUE BOM SERIA SE A MAIORIA DOS DELEGADOS TIVESSEM ESTE MESO QUILATE.

  23. Avatar

    Quem disse que o salário e as bonificações , que nem existem, da PCERJ , estão em dia?

  24. Avatar

    Como diz o meu amigo Wagner Montes, Puliçada pra cima deles, é fogo no lombo do gato… Aqui em Barra Mansa Vagabundo não dá cria!!! A Barra Mansa mas os delegados não são mole não!!!
    PARABÉNS DRº RONALDO, FIGUEROA E ALCIDÉSIO…. Mais uma vez trouxeram resposta a altura para a sociedade Barramansense…

  25. Avatar
    Aposentado sem 13o.salário

    A 90 DP tem uma Equipe 10,parabéns!

  26. Avatar

    infelizmente a família dele tem muito dinheiro, então estão pagando um bom advogado, que cria uma história inverídica como essa de que já era tratado na clínica psiquiátrica! Ele usa as brechas da lei para sair impune dos crimes que cometeu! Todos que o conhece, sabe que ele sempre gostou de brigar com todos, sempre querendo mostrar superioridade por ter mais condições que outras pessoas. É lamentável tudo que aconteceu. Espero que o Juiz e o Promotor o julgue com todo o rigor da lei, pois independente de problemas psiquiátricos que diz ter, uma família chora pela perda de um ente querido que se foi e duas famílias passam apertos para se tratarem da fúria de uma pessoa que se acha acima da lei.

  27. Avatar

    Nessas horas eles costumam dar uma de maluco pra escapar da justiça.

  28. Avatar

    Parabéns aos policiis civis que mesmo sem salarios e em condiçoes sub humanas de trabalho estão honrando sua profissao enquanto os politicos e juizecos ficam medindo forças enquanto a populacao, aposentados e pensinistas morrem em hospitais.

    • Avatar

      Atualize-se, a PCERJ está com o salário e as bonificações em dia!

    • Avatar

      Kaka,

      atualiza-se de forma correta:

      1) sem pagamento das horas extras anteriores as olimpiadas;
      2) sem pagamento de bonificação do SEGUNDO SEMESTRE DE 2015 (isso mesmo, 2015);
      3) o pagamento do TJ já saiu, dos funcionários do executivo, incluindo PCERJ não saiu.

      Então, apure para divulgar de forma correta.

  29. Avatar

    A Justiça não pode ser boba em acreditar neste blá blá blá de que surtou e tem problemas psicológicos. Um juri e um magistrado que acreditar nesta historinha para boi dormir passará atestado de idiota.

  30. Avatar

    Delegacia de volta redonda resolve nada….

  31. Avatar

    Vocês da delegacia de Barra Mansa não tem noção do tamanho de orgulho que nós cidadãos temos de vocês! Esse País, Estado, Cidade com tanto mau exemplo e vocês sem até receber, trabalhando pela sociedade. Parabéns a toda equipe.

  32. Avatar

    bota a cara do assassino pra gente rir da cara dele

  33. Avatar

    Parabéns a Policia Civil, agora não deixe enganar com essa conversa fiada desse advogado querendo dar um migue que ele surtou, mas bem antes do crime ele estava bebericando lá no sinuca né e nessa hora ele não tinha problemas psiquiatricos.

  34. Avatar

    Polícia civil de Barra Mansa está de parabéns, muito eficiente enquanto a de Barra do Piraí não consegue resolver o desaparecimento de Cláudio Figueiredo, mesmo com imagens e tantas outras evidências. Muito estranho.

  35. Avatar

    Pais de bandidos governado por bandidos. alguns pensam que pode fazer o que vem na cabeça, ainda bem que algumas instituiçoes ainda funciona nao se sabe ate quando. estamos a beira de uma guerra civil

  36. Avatar

    Parabéns delegado Marcio Figueroa!

    Não podemos deixar esses indivíduos no meio da sociedade.

    Com essa ação exemplar outros criminosos pensarão duas vezes em cometer crimes em BM e região.

  37. Avatar

    Ele tem de pagar pelo que fez, vem de uma família honesta e honrada que deve ser respeitada, o pai luta diariamente pela vida com sérios problemas de saúde, estão e continuarão sofrendo muito, a dor é diferente da família que perdeu seu filho para sempre, essa não tem cura, a outra sofre pelos netos e pais, sofre pela vergonha, um indivíduo que tinha tudo para dar certo, acabou com duas famílias.

    • Avatar

      Ótima colocação!!
      O conheço desde pequeno, sempre foi problemático, gostava de arrumar confusão!! Os pais são pessoas boas, tranquilas, mas infelizmente não souberam educá-lo, mimaram e deu nisso!!
      Cada família terá que pagar pelo erro cometido por ele!!

  38. Avatar

    Parabéns a Policia Civil, que a família do Marcelo veja a justiça sendo feita, e esse vagabundo apodreça na cadeia, agora a policia tem que pegar também o cara que efetuou a represália contra o funcionário na madeireira, descobrir se foi a mando, pois seria um crime tão covarde quanto o primeiro, também não pode passar impune, pra cima deles policia civil.

Untitled Document