Volta Redonda – Agentes da 93ª DP, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam em flagrante nesta sexta-feira (20) três homens, de 20, 30 e 31 anos, suspeitos de roubarem e privarem a liberdade de um homem em Volta Redonda.
Os criminosos se passaram por policiais civis e alegaram que tinham um mandado de busca para a casa da vítima. Armados, eles exigiram que a vítima entregasse todo o dinheiro que possuía na residência. O filho da vítima chegou ao local e questionou a veracidade do mandado, o que levou os falsos policiais a sequestrarem o morador.
Durante o sequestro, a vítima foi agredida. Quando os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos pelo filho da vítima, decidiram libertá-la e fugiram, levando o celular e a carteira dela.
A vítima procurou a polícia imediatamente. O setor de inteligência da 93ª DP identificou que o veículo utilizado pelos criminosos havia saído da cidade pelo bairro Santa Inês. Os agentes seguiram em direção ao Rio de Janeiro, e com a troca de informações, a PRF conseguiu interceptar o carro dos suspeitos na cidade de Seropédica.
Os policiais apreenderam uma pistola municiada, celulares e o telefone roubado da vítima. Os três homens foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996