ÔĽŅ Pol√≠cia Civil estoura refinaria e apreende 13 quilos de coca√≠na - Di√°rio do Vale
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil estoura refinaria e apreende 13 quilos de cocaína

Polícia Civil estoura refinaria e apreende 13 quilos de cocaína

Matéria publicada em 25 de junho de 2018, 09:32 horas

 


Um dos presos seria líder de uma facção criminosa do Rio

Materiais apreendidos pela polícia civil na refinaria de drogas

Volta Redonda –¬†Policiais civis de Volta Redonda e Barra Mansa, coordenados pelo delegado titular da 90 DP, Ronaldo Aparecido de Brito, ‚Äúestouraram‚ÄĚ neste domingo, uma refinaria do tr√°fico de drogas, localizada no Condom√≠nio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma. No local,¬† mantido por traficantes aliados a uma fac√ß√£o criminosa do Rio, foram apreendidos 13 quilos de coca√≠na.

Foram presos Evandro Rodrigues Oliveira da Silva, o J√ļnior ou Paiz√£o, Douglas Carrupt Mendes, o DG, Rom√°rio William Silva Ces√°rio, o Romarinho, e Edson de Paiva Benedito.

Com os suspeitos foram apreendidos ainda, uma pistola e farto material para embalar drogas.

A droga produzida na refinaria abastecia a maioria dos pontos de venda de entorpecentes em Volta Redonda e municípios vizinhos.

Evandro, o Paizão, seria o líder de uma facção criminosa no Sul Fluminense. Já Douglas, o DG, seria o responsável pela distribuição de drogas no bairro Roma. A organização criminosa  comandaria o tráfico na região.

Suspeitos quando foram presos na refinaria

12 coment√°rios

  1. ESTAO PRECISANDO DE IR NO BOA VISTA, ALERTA

  2. No tráfico de droga, o traficante é só metade do processo. A outra metade é o usuário, que tem que ser responsabilizado. Como o leitor disse acima, já passou da hora de se criar lei enquadrando os usuários. Parabéns ao trabalho da polícia.

  3. Condomínio de luxo sendo construído ao lado kkkkkkkkk essa foi a melhor do ano fala sério o tal de bela Roma condomínio de luxo kkkkkkk

  4. Oooo lugar assombrado essa volta redonda!! Deus me livre, todo dia é uma nova.

  5. A PM nesses √ļltimos dias tem feito um trabalho incr√≠vel! Parab√©ns! N√£o recuem, pra cima deles!

    E como disseram aqui e concordo, passou da hora de responsabilizar um dos maiores culpados por tudo isso que vem acontecendo, os usu√°rios de drogas!

  6. E bom Jair se Acostumando.

    Concordo plenamente, pena severa para o usu√°rio e tr√°ficante…

    • concordo plenamente….vamos endurecer as leis…para quem joga no bicho….quem frequenta bingos…..e tamb√©m penso que postos de gasolina n√£o podem vender bebida alco√≥lica…..prostitui√ß√£o tamb√©m tem que ser combatida….porte de qualquer arma de fogo e etc….cadeia para letras de musica que fazem apologia a qualquer coisa imoral…..farm√°cias que vendem sem receita tamb√©m…..e usu√°rios de medicamentos controlados ilegais tamb√©m….pessoal da academia que toma esteroide anabolizante tamb√©m…..CADEIA…CADEIA….PENA DE MORTE….PUNI√á√ÉO…..CHICOTADA EM PRA√áA PUBLICA…..para quem fizer gato de eletricidade…..CADEIA…..

  7. Só existe o tráfico porque tem quem compre, pena pesada tanto pra quem vende e pra quem usa também. Esse mundo é alimentado pelo imbecil do usuário, o dinheiro que eles usam nas drogas são usados para financiar toda barbárie contra o cidadão de bem, inclusive os da família desses usuários idiotas que não são coitados.
    A vida é feita de escolhas, você tem o direito ser o que quiser na vida, pode ser do bem ou do mal.

  8. Pelo que se houve falar deste condomínio, estou achando que é hora de colocar uma UPP dentro do condomínio. Toda noticia que vem de la sempre é falando de droga.

    • Teria que por uma UPP em cada condom√≠nio da linha minha casa minha vida na cidade, infelizmente o que deveria ser o lar para in√ļmeras fam√≠lias humildes, est√£o se tornando verdadeiras favelas verticais.
      A vagabundagem tomou conta da maioria destes lugares, e os moradores que na sua maioria são cidadães de bem sofrem com o domínio destes trastes.

    • Pior √© que tem condom√≠nio de luxo sendo constru√≠do ao lado.
      Ser√° que ter√° doido pra comprar.
      Vai viver na inseguran√ßa…..
      Inclusive de bala perdida..

Untitled Document