sábado, 20 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil estoura refinaria e apreende 13 quilos de cocaína

Polícia Civil estoura refinaria e apreende 13 quilos de cocaína

Matéria publicada em 25 de junho de 2018, 09:32 horas

 


Um dos presos seria líder de uma facção criminosa do Rio

Materiais apreendidos pela polícia civil na refinaria de drogas

Volta Redonda – Policiais civis de Volta Redonda e Barra Mansa, coordenados pelo delegado titular da 90 DP, Ronaldo Aparecido de Brito, “estouraram” neste domingo, uma refinaria do tráfico de drogas, localizada no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma. No local,  mantido por traficantes aliados a uma facção criminosa do Rio, foram apreendidos 13 quilos de cocaína.

Foram presos Evandro Rodrigues Oliveira da Silva, o Júnior ou Paizão, Douglas Carrupt Mendes, o DG, Romário William Silva Cesário, o Romarinho, e Edson de Paiva Benedito.

Com os suspeitos foram apreendidos ainda, uma pistola e farto material para embalar drogas.

A droga produzida na refinaria abastecia a maioria dos pontos de venda de entorpecentes em Volta Redonda e municípios vizinhos.

Evandro, o Paizão, seria o líder de uma facção criminosa no Sul Fluminense. Já Douglas, o DG, seria o responsável pela distribuição de drogas no bairro Roma. A organização criminosa  comandaria o tráfico na região.

Suspeitos quando foram presos na refinaria


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. ESTAO PRECISANDO DE IR NO BOA VISTA, ALERTA

  2. No tráfico de droga, o traficante é só metade do processo. A outra metade é o usuário, que tem que ser responsabilizado. Como o leitor disse acima, já passou da hora de se criar lei enquadrando os usuários. Parabéns ao trabalho da polícia.

  3. Condomínio de luxo sendo construído ao lado kkkkkkkkk essa foi a melhor do ano fala sério o tal de bela Roma condomínio de luxo kkkkkkk

  4. Oooo lugar assombrado essa volta redonda!! Deus me livre, todo dia é uma nova.

  5. A PM nesses últimos dias tem feito um trabalho incrível! Parabéns! Não recuem, pra cima deles!

    E como disseram aqui e concordo, passou da hora de responsabilizar um dos maiores culpados por tudo isso que vem acontecendo, os usuários de drogas!

  6. E bom Jair se Acostumando.

    Concordo plenamente, pena severa para o usuário e tráficante…

    • concordo plenamente….vamos endurecer as leis…para quem joga no bicho….quem frequenta bingos…..e também penso que postos de gasolina não podem vender bebida alcoólica…..prostituição também tem que ser combatida….porte de qualquer arma de fogo e etc….cadeia para letras de musica que fazem apologia a qualquer coisa imoral…..farmácias que vendem sem receita também…..e usuários de medicamentos controlados ilegais também….pessoal da academia que toma esteroide anabolizante também…..CADEIA…CADEIA….PENA DE MORTE….PUNIÇÃO…..CHICOTADA EM PRAÇA PUBLICA…..para quem fizer gato de eletricidade…..CADEIA…..

  7. Só existe o tráfico porque tem quem compre, pena pesada tanto pra quem vende e pra quem usa também. Esse mundo é alimentado pelo imbecil do usuário, o dinheiro que eles usam nas drogas são usados para financiar toda barbárie contra o cidadão de bem, inclusive os da família desses usuários idiotas que não são coitados.
    A vida é feita de escolhas, você tem o direito ser o que quiser na vida, pode ser do bem ou do mal.

  8. Pelo que se houve falar deste condomínio, estou achando que é hora de colocar uma UPP dentro do condomínio. Toda noticia que vem de la sempre é falando de droga.

    • Teria que por uma UPP em cada condomínio da linha minha casa minha vida na cidade, infelizmente o que deveria ser o lar para inúmeras famílias humildes, estão se tornando verdadeiras favelas verticais.
      A vagabundagem tomou conta da maioria destes lugares, e os moradores que na sua maioria são cidadães de bem sofrem com o domínio destes trastes.

    • Pior é que tem condomínio de luxo sendo construído ao lado.
      Será que terá doido pra comprar.
      Vai viver na insegurança…..
      Inclusive de bala perdida..

Untitled Document