domingo, 9 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em Barra Mansa

Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas em Barra Mansa

Matéria publicada em 6 de julho de 2020, 08:37 horas

 


Agentes cumprem mandados de busca e apreensão; oito homens foram presos e um menor, de 17 anos, apreendido

Material apreendido foi levado para a 90ª DP (Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Barra Mansa – Policiais civis, com apoio de policiais militares do 28º Batalhão, deflagraram uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (6), em Barra Mansa. Foram cumpridos ao todo, 15 mandados de busca e apreensão, nos bairros Santa Izabel, Vila Coringa e Getúlio Vargas.

De acordo o inspetor e chefe do Setor de Inteligência (SI) da 90ª DP, Alexandre Ribeiro, a operação foi iniciada por volta das 4h30 e teve como resultado a apreensão de um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições de calibre 38 e 9mm, aproximadamente R$3,1 mil em espécie, anotações do tráfico, HDs externos e DVR de câmeras de monitoramento e diversos celulares.

Ao todo, oito homens foram presos e um jovem, de 17 anos, apreendido. Os suspeitos serão apresentados ao delegado titular da unidade, Ronaldo Aparecido de Brito, que deve decidir se os envolvidos serão enquadrados como suspeitos de tráfico ou associação ao tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente estão enxugando gelo,enquanto não mudarem as leis,reformar código penal não adiantará nada .MORTE AOS POLÍTICOS CÂNCERES DESSE PAÍS !

  2. Avatar
    betinho da varzea

    é gente passa ano e entra ano e o delegado Ronaldo nao sai de barra mansa, esse tem as costas quente, o alexandre está só aparecendo na midia, duvido que nao sairá como politico, toda matéria ele quer aparecer, e os dois adolescentes mortos a 500 metros da dp ? sem noticias ate hoje

  3. Avatar

    O ANTERIOR A ESSE

  4. Avatar

    KD O MEU COMENTÁRIO?

Untitled Document