terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Suspeitos de integrar milícia presos em Volta Redonda se calam durante depoimento

Suspeitos de integrar milícia presos em Volta Redonda se calam durante depoimento

Matéria publicada em 8 de novembro de 2019, 08:52 horas

 


Um PM foi preso e transferido; Colombianos feitos de reféns também serão investigados

Volta Redonda – O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellinton Vieira, disse na manhã desta sexta-feira (8), DIÁRIO DO VALE, que ainda não sabe o real motivo da vinda de supostos milicianos para Volta Redonda. O policial explicou que o trio reservou o direito constitucional de apenas se pronunciar em juízo.

Pela denúncia, o policial militar Eliéser Araújo do Nascimento, lotado no 31º Batalhão da PM (Recreio dos Bandeirantes), Rodrigo dos Santos Rocha, e Thiago de Souza Carvalho, foram indiciados por milícia armada, roubo, Lei do Desarmamento e organização criminosa.

Eles foram presos com farto armamento, na quinta-feira (7), na Rua I, Condomínio Recanto do Bosque 2, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda, quando estariam mantendo como reféns, uma família de colombianos.

O trio invadiu o apartamento das vítimas e queriam saber do paradeiro de um homem chamado André. Durante o tempo que ficaram no imóvel, os suspeitos falavam, por meio de celular, com uma quarta pessoa.

Policiais civis e militares chegaram ao local após serem avisados por um morador, que desconfiou da ação dos criminosos.  PM Eliéser tentou justificar sua presença no local, afirmando que tentava evitar um assalto.

A versão do policial suspeito foi desmentida pelas vítimas, que também disseram não conhecer André.

A comandante do 28ª Batalhão da PM, tenente-coronel Luciana Oliveira, informou que agentes do setor de Supervisão de Graduados do 31º BPM, foram à 93ª DP, onde acompanharam  o boletim de ocorrência.

Wellington  vai investigar se os colombianos foram extorquidos pelos suspeitos e se estariam ilegalmente no Brasil.

– A Polícia Civil ainda não sabe o real motivo deles (suspeitos) terem vindos do Rio para Volta Redonda. Vamos investigar principalmente a família vitimada (colombianos), que também reservaram o direito de se pronunciarem apenas em juízo – disse o delegado.

Wellington também vai mandar periciar o material apreendido, como duas pistolas, um revólver, celulares, além de documentos, munições e um colete à prova de bala.

O PM foi transferido para o 31º BPM, onde permanece detido. Já Rodrigo e Thiago foram transferidos para o Sistema Penitenciário do Estado do Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Votei no Bolsonaro, mas até então não sabia do envolvimento deles com a milícia, o que mais me envergonha é ver generais do exército defendendo os Bolsonaro, será que é pelo reajuste na carreira militar que o Bolsonaro deu? Ou é pela reforma da previdência que eles praticamente ficaram de fora?

  2. Avatar

    Em todo comentário tem petralha defendendo Lula e Dilma, virem a página o PT acabou.

  3. Avatar

    se bozo, não defendesse milícias, não seria vizinhos, muito menos, esconderiam mentiriam a respeito das gravações do porteiro

  4. Avatar

    E o bandido de farda não será exonerado, tem que expulsar e prender esse bandido!!!!

  5. Avatar

    Delegacia de Volta Redonda somente lavrou o flagrante, o trabalho e mérito foi o trabalho conjunto da 101º DP – Pinheiral e 28 BPM

  6. Avatar

    Já seeeiii!!!
    Façam arminha e chamem o BOZZO, trouxas.

    • Avatar

      Meu DEUS quanta idiotice. Desde quando Bolsonaro defendeu bandido? que todos saibam quem é bandido e defende bandido são os petistas. E os outros que são trouxas? kkkkkkkkk

    • Avatar

      Me refiro aos eleitores, é claro , pq a milícia é muito esperta
      Habeas corpus e tocar a vida enquanto os manés que votaram vão passar fome com essas reformas que estão fazendo.

    • Avatar

      Bandido bom é bandido MORTO desde que não seja da sua familia,…O BOZ sabe muito ebm disso duvido que ele queira o Flavio filhinho dele morto,…..ou o Queiroz,….kkkk realmente quem acreditou nesse cara é um MEGA TROUXA… E NÃO E SO PETISTA QUEM TEM BANDIDOD DE ESTIMAÇÃO quem defende esse bozo e famila tbm tem….ta ok.

    • Avatar
      Comunista falido :(

      É guto, da mesma forma que eu, alguma “boquinha bolivariana” você perdeu!

    • Avatar

      Carla, tenho certeza q vc é. rs
      E no seu caso é ainda mais grave pq mulher defendendo misógino é triste, pra não usar outro termo mais humilhante, vou lhe poupar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document