domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Polícia Civil prende dois suspeitos de matar mulher em Barra Mansa

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar mulher em Barra Mansa

Matéria publicada em 22 de agosto de 2019, 16:43 horas

 


Vítima foi encontrada morta às margens do Rio Barra Mansa no dia 08 de agosto

Suspeitos passarão por acareação durante as próximas etapas da investigação (Foto: Pollyanna Moura)

Barra Mansa – Agentes da delegacia de polícia civil de Barra Mansa, realizaram nesta quinta-feira (22), a prisão temporária de 30 dias de dois suspeitos, investigados pelo possível envolvimento com a morte de Renata Silva, de 34 anos. A vítima morava no bairro São Luiz e foi encontrada morta às margens do Rio Barra Mansa, na Rua Geraldo Honório Resende, também no bairro São Luiz, no dia 08 de agosto deste ano.

Segundo um agente da 90ª DP, um dos suspeitos foi preso em casa, no bairro São Luiz, mesmo bairro em que Renata foi encontrada morta. O outro suspeito mora no bairro Vila Independência, também em Barra Mansa.

De acordo com o delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, um dos suspeitos já havia sido ouvido pela polícia e foi liberado porque até o momento a polícia civil não tinha provas contra o rapaz. Mas, ainda segundo ele, mediante as investigações estarem avançadas, a medida de mantê-lo preso temporariamente é acertiva.

Ainda de acordo com o delegado, os dois suspeitos passarão por uma acareação. ‘’A medida é preventiva. Ainda estamos investigando o caso e por hora, manteremos a prisão pelo período de 30 dias. Precisamos fazer uma acareação. É a única coisa que posso falar no momento’’, comentou o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document