quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nova Primavera

Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nova Primavera

Matéria publicada em 23 de janeiro de 2020, 08:25 horas

 


Arma, munições, drogas e celulares foram apreendidos

A quantidade exata das drogas apreendidas não foi divulgada pela polícia (Foto: Polícia Civil)

Volta Redonda – Uma ação da Polícia Civil de Volta Redonda prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas, no bairro Nova Primavera, na tarde de quarta-feira (22). Além das prisões, os agentes apreenderam uma pistola calibre.40, munições, trouxinhas de drogas e dois celulares.

Os suspeitos foram autuados de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de posse compartilhada de arma de fogo.

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira, disse ao DIÁRIO DO VALE que a Polícia Civil está realizando um serviço de inteligência, monitorando todos os bairros do município para identificar todos os pontos de tráfico de drogas, além de identificar os chefes do tráfico e seus comparsas. Ele faz questão de ressaltar que o uso do serviço do disque 197, pela população, reforça os trabalhos desenvolvidos pela polícia.

– Os presos são suspeitos de envolvimento nos homicídios do início do ano. A informação sobre o paradeiro deles veio através do Teia Invisível 197. Estamos intensificando os trabalhos, e se a população quiser, pode nos ajudar através desse serviço que é totalmente sigiloso – disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document