Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Volta Redonda - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 22:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Volta Redonda

Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio em Volta Redonda

Matéria publicada em 15 de setembro de 2021, 12:59 horas

 


Mulher do suspeito também foi presa; eles foram encontrados com drogas e arma de fogo no bairro São Carlos

Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP, coordenados pelo delegado Edezio Ramos, prenderam, nesta quarta-feira (15), em Volta Redonda, um casal suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 34 anos e a mulher, de 45 anos, foram encontrados em uma casa na Avenida Florestal, no bairro São Carlos. Ele, ainda segundo os agentes, seria autor do duplo homicídio ocorrido na segunda-feira (13), na Praça 7 de Setembro, no bairro Eucaliptal, e de uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo dia. Após o flagrante, a dupla foi conduzida para a delegacia de Volta Redonda para medidas cabíveis.

Na ocasião, morreram um homem, de 40 anos e um jovem, de 20. Este último chegou a ser levado ao Hospital São João Batista, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (15). Outro jovem, de 19 anos, também foi alvo dos disparos, mas não corre risco de morrer e já recebeu alta da unidade médica.

Os agentes disseram que fizeram cerco na residência durante buscas e, após chamarem pelos suspeitos, os policiais foram atendidos pelo casal. A Polícia Civil relatou que os suspeitos permitiram a entrada dos agentes no imóvel, e informaram que não havia nada de ilícito no local, mas logo quando os agentes entraram, viram uma bolsa que o homem havia jogado pela janela da residência. Durante revista, foram apreendidos: duas pistolas calibre.40 milímetros, com 10 munições no carregador, uma pistola calibre 9 milímetros, com 12 munições no carregador, 226 trouxinhas de maconha, 147 pinos de cocaína e R$ 452,00 em espécie.

O delegado de Volta Redonda relatou à imprensa que o casal é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 27 de junho deste ano, no bairro Conforto, contra um jovem de 25 anos, o qual ficou paraplégico, em razão das lesões sofridas.

A Polícia Civil de Volta Redonda solicita a colaboração da população através de denúncias pelos telefones: 2253-1177  / 0300-253-1177  / WhatsApp (21) 9 68021650  / WhatsApp da 93ª (24) 9 99242496. O sigilo é garantido.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Já sumiu a pistola.rsrrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document