Volta Redonda – A Polícia Civil de Volta Redonda prendeu em flagrante na quinta-feira (17) o proprietário de uma barbearia localizada no Edifício Redondo, no bairro Aterrado. O homem, de 30 anos, é suspeito de permitir o consumo de drogas dentro de seu estabelecimento.
A prisão é resultado da operação “Castelo de Bran”, que se baseou em informações coletadas em investigação que começou há mais ou menos três meses, depois que uma ex-garota de programas assassinou a facadas um prostituta no local.
Na investigação desses crimes, a Polícia Civil obteve autorização para fazer escutas telefônicas, onde surgiram indícios da prática criminosa de que o preso é acusado.
A Polícia Civil acredita que a operação levará a um enfraquecimento da “teia criminosa” que atua no local.
Sequência de crimes
O homicídio que deu origem à operação “Castelo de Bran” ocorreu em 5 de novembro: uma mulher de 48 anos esfaqueou Taciana Gonçalves, causando sua morte. A razão do crime seria que a vítima chamou a suspeita de “feia e gorda”.
Essa suspeita, por sua vez, foi vítima de tentativa de homicídio no dia 18 de novembro. Ela teria sido sequestrada e obrigada a entregar seu cartão eletrônico e senha para que criminosos sacassem todo o seu dinheiro. Depois, ela foi baleada e deixada às margens da Rodovia do Contorno.
No dia 30 de novembro, uma mulher de 33 anos foi presa, suspeita de ter sido cúmplice na tentativa de assassinato da mulher de 48 anos.
1 comment
Parabens a policia civil , tem que colocar esses vagabundos na cadeia , acabar com o cigarrinho do capeta , no retiro ,voldak e niteroi ta cheio dessas pragas
Comments are closed.