terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio

Matéria publicada em 19 de outubro de 2018, 17:07 horas

 


Vítima foi ferida com golpes de facão na Estrada da Vendinha, em Rio Claro; preso também teria envolvimento com furtos e roubos no município

Rio Claro – Policiais civis prenderam na tarde de sexta-feira, 19, Uedson Luiz da Silva, o “Erê”, de 27 anos, suspeito de tentar matar, com golpes de facão, Márcio Júnior Bento de Souza. O crime ocorreu na Estrada da Vendinha no último dia 13. O delegado da 168 DP ( Rio Claro), Michel Floroschk, “Erê” é suspeito ainda de roubos e furtos que teriam sido praticados em Rio Claro. O policial está pedindo para possíveis vítimas do suspeito irem à delegacia prestar queixa.  Ele estava com a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça de Rio Claro a pedido do delegado.

Na época em que a tentativa de homicídio ocorreu, a polícia apurou que Márcio trafegava de carro, com outras pessoas, quando viu um homem deitado no chão. Ao descer do veículo, ele teria sido atacado pelas costas por “Erê”, que saiu do meio de um matagal.

“Erê”, de 27 anos, suspeito de tentar matar, com golpes de facão, Márcio Júnior Bento de Souza (Polícia Civil)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Olha a cara de deboche do vagabundo, esses vermes cometem crimes bárbaros, são presos e condenados, mas infelizmente ficam pouco tempo na cadeia, e voltam para cometer mais crimes. Tem que revisar o código penal para que cumpram pelo menos 3/4 da pena pois começar a ter algum direito, mas somente para réus primários.

  2. — TIPO DE CIDADÃO QUE NÃO TEM CURA E NÃO PRESTA PARA SOCIEDADE .VALA NELE

  3. Ué Diário do Vale, vocês não alegam que não mostram fotos e nome de suspeito (como os 25 PMs) por recomendação do jurídico?? A sim, esse é pobre!

  4. E os nomes dos PMs traficante, não serão divulgados?

  5. Engraçado, pq os nomes dos PMs traficantes, não podem ser divulgados?

  6. O q podemos fazer com um fdp desse é só matando um verme desse

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document