terça-feira, 19 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Civil prende três na Água Limpa: um deles é policial militar

Polícia Civil prende três na Água Limpa: um deles é policial militar

Matéria publicada em 7 de novembro de 2019, 16:13 horas

 


Em ação conjunta Polícias Civil e Militar prendem suspeitos acusados de praticarem roubo, milícia armada e porte de arma com numeração raspada

 

Material apreendido em condomínio foi levado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Wellington Vieira, delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), acaba de anunciar que a Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (07), no bairro Água Limpa, no condomínio Recanto do Bosque, três homens em flagrante, portando farto armamento. Com eles foram encontrados: 01 colete balístico, 01 revólver cal. 38 com 08 munições intactas, 12 munições cal. 38, 01 pistola 9mm sem numeração, 01 carregador com 16 munições 9mm, 01 pistola 45. sem numeração e 01 carregador com 24 munições cal. 45. Um dos suspeitos, segundo o delegado, é policial militar e é lotado no 31º BPM (Barra da Tijuca).

De acordo com o delegado, os suspeitos são acusados de praticarem crimes de roubo, milícia armada e porte de arma com numeração suprimida. O delegado ressaltou que as vítimas desses crimes são três estrangeiros, colombianos, que moram no local.

A ocorrência foi registrada por policiais militares do 28º, que informaram que receberam informações indicando que no endereço, estaria acontecendo um possível roubo a residência e ao chegarem, se depararam com uma viatura da Polícia Civil, com dois agentes da 101º DP (Pinheiral). Segundo Wellington Vieira, tanto a PM, quanto as Polícias Civil de Volta Redonda e de Pinheiral, estão juntas na realização dessas prisões e apreensões. ”Todos fizeram boas ações. A Polícia Militar nos ajudou também. O importante é o que está acontecendo agora. Descobrirmos quem mais está envolvido no crime”, disse o delegado da 93ª DP (Volta Redonda).

Segundo os policiais militares, os agentes da PC de Pinheiral, que já estavam no local, relataram que tinham visto suspeitos correndo dentro do condomínio, entre os blocos do prédio e em seguida, teriam visto a vítima, assustada, dizendo que teria sido surpreendida pelo policial militar e mais dois suspeitos que estariam no prédio.

Segundo o registro da ocorrência, o PM que foi preso, teria se identificado como policial militar do 31º BPM e teria dito que estava de passagem pelo local. Um cerco foi feito e a polícia conseguiu prender os outros dois suspeitos, escondidos em um sótão e com eles, as armas que foram apreendidas, foram encontradas. Todos foram conduzidos até a 93ª DP (Volta Redonda).

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

32 comentários

  1. Avatar

    ESTRANHO MUITO ESTRANHO TEM QUE APURAR A FUNDO O QUE ACONTECEU.

  2. Avatar

    História confusa.civil de pinheiral passando em frete ao condomínio.Parabéns ao delegado de volta redonda que vem fazendo a diferença e mostrando que veio para trabalhar ..Moradores estão pedindo mais atençao em relação ao jogo do bicho que e proibido e os responssaveis continuam com os bolsos cheios e livres por volta redonda andando em carros importados e montando agência de carros na voldac.ate agora so vimos cambistas sendo presos.Confiamos em vc delegado…

  3. Avatar

    pm envolvido com bandido é pior que o proprio bandido. Parabens ao policias civis que efetuaram a prisao

  4. Avatar

    Eu entendi direito? O policial militar estava assaltando bolivianos?
    Onde vamos parar?
    Podem imaginar o que pode estar acontecendo neste exato momento?

  5. Avatar

    Milicianos?No Governo BOLSONARO isso nao existe kkkkkkkkk milicianos,Queiróz, propina, rachadinha¥..chifre no senafo,é só invenção dos petistas

  6. Avatar

    Alô defensores de bandidos fardados. Tá aí mais um tapa na cara de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. Avatar

    Policial militar foi preso envolvido com bandidos? Sem novidade, tudo normal. Deixa eu voltar pra seção de esportes aqui do jornal.

  8. Avatar

    Esse delegado é dos bons, do time do delegado de Barra Mansa, parabéns.

  9. Avatar

    Bundefora

    Samuca está propagando para o Estado e até em NY que VR será a nova Califórnia. Ele só esquece que aqui temos muitos analfabetos funcionais que são incapazes até de preencher vagas de emprego que exigem o Ensino Médio. O Mutirão de Empregos na Ilha foi um deles. Mais de 40 mil candidatos, mas as empresas não preencheram as vagas.

  10. Avatar

    O delegado tem de focar mais nos bairros Água Limpa, Morro da Conquista, Santa Cruz, Eucaliptal. Esses bairros produzem bandidos todos os dias. Nem o prefeito faz nada para mudar e os presidentes de associação de moradores fazem menos ainda.

  11. Avatar

    Selva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Avatar

      Tem caroço nesse angú.
      Os Bolivianos foram vítimas realmente?
      Faz algum tempo ouvi dizer que teriam Bolivianos praticando agiotagem na cidade e que estavam residindo neste local.
      Pode se tratar de outros Bolivianos, mas, convém investigar.

  12. Avatar

    PARABÉNS GRANDES POLICIAIS CIVIL é desse jeito mesmo seja qm for se ns9 pres5a CADEIA NELES e esse pm bandido aí traindo a fa4da azul .esse Dr. Welington da 93 do é casca grossa e gosta do q faz meus abraços Dr. É toda sua equipe AGUIA tá solta em volta Redonda dobrevoando a região bandidagem muda d profissão porq a Civil tá jogando a rede kkklkkk vamos ajudar NOSSOS POLICIAIS DENUNCIE 08000260667..OU 190 OU 197 ESSE é da polícia Civil. A FAMOSA TEIA INVISÍVEL. Q JESUS PROTEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E CIDADÃO DO BM

  13. Avatar

    Esquisito. Policiais de Pinheiral em Volta Redonda passaram pelo local e viram os suspeitos correndo pelos blocos e depois a PM chegou…. tá esquisito isso.

  14. Avatar

    A valorosa polícia do Brasil cumprindo seu digníssimo papel. Parabéns a todos!

    • Avatar

      Parabenizar servidor público ou político por apresentar serviços é o mesmo que parabenizar o caixa eletrônico por entregar o seu dinheiro.

      Em vez de parabenizar diga: para cima deles PC, ou Que os bandidos se cuidem com o delegado da 93 DP.

    • Avatar

      Parabéns aos policiais civis da 101 DP – Pinheiral por essa prisão.

    • Avatar

      Se eu fosse fazer alguma coisa baseado em suas ideias, sinceramente iria preferir me matar , VAI VENDO. Vc está entre as pessoas mais idiotas que comentam nesse jornal. Rsrs chega a ser ridículo vc se achando em condições de influenciar .
      Cada figura q aparece.

    • Avatar

      Miguezinho

      Vc está igual aos esquerdistas nas redes sociais. Como ninguém mais dá trela e os deixam falando sozinhos, agora eles invadem nossos perfis postando figurinhas enviadas pelo LULADRÃO diferentes das nossas postagens. Isso é apavoramento para não irem para a Venezuela.

    • Avatar

      Vá se tratar , cara.

  15. Avatar

    Milicianos atuando na região. Fato. Efeito Bostonaro e seus amiguinhos bandidos.

    • Avatar

      Não é! O problema da violência em VR é do prefeito, assim com em BM é do prefeito, assim como em Angra é do prefeito, … São eles que não sabem o que fazer para EVITAR a criminalidade. O Bolsonaro é responsável somente com as fronteiras e EVITAR os crimes federais.

    • Avatar

      Vai Vendo, segurança é dever do ente federativo chamado estado. No nosso caso, do Witzel… Município não tem prerrogativa constitucional de polícia, só de guarda…

    • Avatar

      Você vai esperar o governador juiz resolver a situação na sua cidade? VAI VENDO por isso os prefeitos não fazem nada.

      Estamos a Deus dará. E os bandidos são produzidos diariamente.

    • Avatar

      O VAI VENDO além de burro é teimoso.

  16. Avatar

    Arrumem a matéria. Quem prendeu foram os policiais da 101 dp . Pinheiral.

  17. Avatar

    Até Quando?

    Até quando a PM vai passar vergonha vendo membros de seu efetivo metidos em tudo que é crime rasteiro?

    Deviam selecionar melhor, instruir melhor e punir melhor !

    • Avatar

      Notícia confusa. Afinal quem prendeu? Foram os policiais civis de qual unidade?

    • Avatar

      Está cheio de estrangeiro em VR. De onde tá brotando esse povo?

    • Avatar

      Sebastião Mesmo

      E é muito fácil testar a honestidade de um candidato a policial. Peça a ele para comprar um lanche que depois lhe dará o dinheiro. Assim que o lanche chegar entregue um valor maior em alguns centavos. Se candidato te devolver os centavos a mais, então pode contratá-lo sem erro. Quem fica com alguns centavos que não lhe pertence, certamente ficará com milhões com a mesma tranquilidade.

    • Avatar

      Na verdade são policiais de volta redonda. Pinheiral é um bairro de volta redonda . pinheiral é um lugar sem receita própria ou seja sem renda e vive de migalha do governo federal ou seja bolsa família e fundo de participação de município . Um jovem com 18 anos que mora em pinheiral ,quando vai a procura de emprego. É volta redonda ..E volta redonda.. Bolsonaro deveria incorporar todos município abaixo de 15 mil eleitor . Habitantes não vota ..Quem vota são os eleitores . Alô Bolsonaro.. cidade com menos de 10 mil eleitores incorpora tidas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document