sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia cumpre mandados em imóveis do presidente do Barra Mansa Futebol Clube

Polícia cumpre mandados em imóveis do presidente do Barra Mansa Futebol Clube

Matéria publicada em 23 de agosto de 2018, 11:18 horas

 


Polícia cumpre mandado em imóveis de presidente do Barra Mansa Futebol Clube. (crédito Divulgação)

Barra Mansa – Policiais da Delegacia do Consumidor e do Grupo de Apoio ao Combate à Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil cumpriram na manhã desta quinta-feira, 23, três mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao presidente do Barra Mansa Futebol Clube, Anderson Martins Florentino, conhecido como Andrinho.

Segundo a polícia, ele é investigado por manipulação de resultados no futebol. As investigações começaram em março deste ano, quando foi revelado que dirigentes do clube manipulariam resultados na Série B1 do Campeonato Carioca de 2017 (equivalente à segunda divisão do futebol estadual).

Um dos mandados foi cumprido em um apartamento que fica ao lado do estádio Leão do Sul, onde o clube treina. Anderson estava no imóvel com uma mulher e mais três jogadores, que dormiam no local. A polícia apreendeu R$ 9,6 mil. Mas Anderson conseguiu comprovar a origem de R$ 4 mil, que foram devolvidos. Além de presidente do Barra Mansa, ele também trabalha como advogado trabalhista e a quantia seria de honorários advocatícios. Os outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa ex-mulher de Anderson e no escritório dele, no Centro de Barra Mansa.

Queda para a terceira divisão

Na Série B1 do Carioca 2017, o Barra Mansa fez uma campanha muito ruim, que acabou culminando no rebaixamento do clube para a Série B2. Em 20 rodadas, venceu apenas dois jogos, empatou cinco e perdeu 13, terminando o estadual na antepenúltima colocação, com baixíssimos 18,3% de aproveitamento dos pontos disputados.

Fonte O GLOBO


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Infelizmente mais um dos milhões de casos de.lavagem de dinheiro público.
    De desvios de verbas e todo tipo de falcatruas. Mas, como diziam os antigos políticos do nosso pais…Deus me ajudou e eu ganhei 100x na loteria (direto, todo final de semana).

  2. Avatar

    Porque ele não pde afastamento do clube….nem sócio ele eh se elegeu com nome falso….o q pode esperar de homem deste com dinheiro q chegou….e ainda ele diz acessor de um deputado federal…sera que este deputado e assim

    • Avatar

      o time perdeu pede para sair andrinho,vc enterrou nome do barra mansa,daqui a pouco voce vai buscar um culpado,este seu caracter nao assumir suas responsabiludades,como um consekho colocou vc como presudente.. vc e ums vergonha para o povo de barra mansa.

  3. Avatar

    Pelos levantamentos a sua atual companheira e tesoureira do clube.. E nítido q vou dar golpe…porque este suposto dinheiro ele não levou ao clube para mostrar transparencia….o q ele cometeu foi desvio de consulta.

  4. Avatar

    Ele se diz transparente…..honesto porque ele não mostra o q todos sabemos q dinheiro do dalbert caiu dia 30-04 ele fica escondendo,dizendo pra todo mundo q foi causa q ele ganhou….mostra agora na justiça….ano passado nem ttinha dinheiro para nada…e agora tem muito estranho….

  5. Avatar

    Infelizmente vocês não sabem diferenciar o clube do presidente atual sendo que o BM tem uma história muito bonita.

  6. Avatar

    Deu ruim hein, Andrinho.
    Quem procura uma hora acha.

  7. Avatar
    E o dinheiro do Dalbert?

    E as 2 parcelas milionárias da Inter de Milão referente ao zagueiro Dalbert, na qual o Barra Mansa é o clube formador? Onde está este dinheiro?

    • Avatar

      O dinheiro esta com ele….fazendo reformas e gastando…esta fazendo uma rwforma no estádio pra diEr q gastou a 1 parcela.

  8. Avatar

    Kkkk…oh lugarzinho atrasado em tudo…..BM é a mesma cidadezinha do interior de 1899,com as mesmas famílias comandando tudo,melhor fechar as portas e virar mais um bairro de VR que estarão bem melhor…..Saudações dos campeões de Aço!

  9. Avatar

    Clube de Peladas Suinão Pistola

  10. Avatar

    KKKKK …. BMFC rumo a série B infinita …B1, B2, B3, B4 , B5 , B6 ……… Chora Torcedor de Ouro BMFC ….KKKK

  11. Avatar

    Ele é braço direito de um Deputado Federal !!!!!

  12. Avatar

    Se investigar mais um pouco ele, irão achar ligação com o irmão, um dos maiores traficantes de BM (PECO).

    • Avatar

      Faça uma denuncia anônima!

    • Avatar

      paulo cesar se você conhece-se a vida dos outros não falava asneira tudo que está pessoa que vc citou que e um dos maiores traficantes deve está na sua imaginação ne,erra todo mundo erra e se você não sabe este cidadão já pagou sua divida com a justiça e pra você que esta mal informado o rapaz está trabalhando honestamente pois se você sabe que ele está no trafico leva suas provas na delegacia agora fazer falsas acusações e crime ou você deve ter algo pessoal e quer incriminar os outros por vingança não julgue o erro do irmão dele com ele afinal cada um responde por si proprio fica a dica.

Untitled Document