quarta-feira, 24 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia do Rio identifica suspeito de matar PM de Volta Redonda

Polícia do Rio identifica suspeito de matar PM de Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de outubro de 2016, 11:34 horas

 


dc1t7gzncik1cf4m9ziole9th

Foragido: Enzo dos Santos, o “Big Big”, é apontado como um dos autores do crime, prisão temporária já foi expedida pela Justiça
(Foto: Cedida pela Polícia Civil)

Rio e Volta RedondaFoi identificado na tarde de segunda-feira (10) um dos suspeitos de matar o policial militar André de Jesus Silva, de 36 anos. Trata-se de Enzo Henrique Salgueiro Vieira dos Santos, o “Big Big”, de 18 anos, que está foragido. O delegado Fábio Cardoso, da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) já solicitou a prisão temporária do suspeito.

O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 7, na Cidade de Deus. De acordo com as investigações, André e outros policiais militares seguiram até a região conhecida comolojinhas“, na Cidade de Deus, para verificar uma informação de que homens armados estariam na localidade fazendo a segurança de “Carlinhos Cocaína“, chefe do tráfico de drogas na comunidade. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi reconhecido através de fotografias.

O PM, que era lotado na UPP da Cidade de Deus, foi baleado e socorrido no Hospital Lourenço Jorge, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de André foi sepultado no domingo (9) no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, cidade natal. O PM, morava no bairro Eucaliptal e era casado e deixa um filho pequeno.

A Delegacia de Homicídio (DH) pede a população que tenha qualquer informação sobre a localização de Enzo para entrar em contato através do telefone da unidade (21) 2333-6393, ou pela Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 ou (21) 2334-883.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    VAI VIVER POUCO !!

  2. Avatar

    Tinha que ser morto não preso vagabundo

  3. Avatar

    Só cadeira elétrica

  4. Avatar

    O destino dele está ótimo: se matarem se estrepou… Se prenderem vai apanhar todo dia…

  5. Avatar

    Nhonho aloprado. O dele está bem guardado…

  6. Avatar

    Andar atrás e prender esses criminosos é atuar nas consequências.

    A causa disso e de outros crimes são os santinhos dos candidatos ao legislativo e ao executivo que são jogados na boca de urna que os juízes nada fazem para impedir.

    Eles abusam da ordem do juiz para não fazer, se beneficiam e no cargo fazem leis para beneficiar esses bandidos, incluindo leis para eles andarem livremente entre os bons cidadãos que cumprem as leis.

    Veja em VR: o candidato samuca foi o que MAIS JOGOU SANTINHOS no chão e boca de urna (começou a campanha muito dias antes dos outros).
    Se ele sujou a cidade toda por mais de 45 dias, que importância ele dará ao Meio Ambiente??

    Ele eleito teremos em VR a Marcha para liberação da maconha e outras coisas. Então com os santinhos no chão ele consegue isso tudo.

  7. Avatar
    Força Independente Volta Redonda

    desce ele pra gente picar ele aqui em vr

  8. Avatar

    Levar esse safado pilandra pra cadeira eletrica e torrar o cérebro desse maldito, tirou a vida de um pai de familia e que lutava em busca de segurança a população , direitos humanos defende esses porcos tem que roda todos

  9. Avatar

    O meu sentimento é que, parece que lei e justiça favorecem muito os foras da lei, são tantos os benefícios que acaba saindo barato para os criminosos, vimos tanto esforço dos governantes com arrecadações com ajustes econômicos e quanto a essa baderna ninguém faz nada, acho que estão satisfeitos.

  10. Avatar

    De todas as formas a verdade é a seguinte ; cometeu qualquer tipo de delito , tem que responder por ele.
    Conclusão : Cadeia

  11. Avatar

    Prender vai adiantar???
    O sistema carcerário recupera alguém??
    Os caras q estão presos tem a msm vida como se estivessem livres, não muda nada…
    Vai fazer o q com um cara desse, matou um trabalhador, pai de família, não vou falar o q tem q fazer com ele se não o DV não publica meu comentário..

Untitled Document