Polícia escuta testemunhas após irmãos serem baleados em Barra Mansa

by Diário do Vale

 

 

Testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira (Foto: Arquivo)

Barra Mansa – Dois adolescentes, um de 16 e outro de 13 anos, foram baleados na noite deste domingo (13), na Rua Rui de Andrade Pinto, no bairro Roselândia, em Barra Mansa. Segundo informações cedidas com exclusividade ao DIÁRIO DO VALE, os dois adolescentes são irmãos e estariam jogando bola em uma quadra de esportes momentos antes da tentativa de homicídio, quando foram feridos na rua, enquanto iam para casa, por volta das 21:20h. Os adolescentes teriam se deparado com suspeitos, ainda não identificados, na rua, e após passarem pelos mesmos, ouviram disparos e foram atingidos. Após o fato, eles foram levados para Santa Casa de Misericórdia.

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria da unidade médica, que informou que os adolescentes foram atendidos, avaliados e liberados na noite deste domingo, por não terem tido lesões graves. O adolescente de 16 anos, foi baleado no quadril. O outro, de 13 anos, foi atingido no braço. Ambos passam bem.

Testemunhas foram ouvidas por policiais civis, nas dependências da 90ª DP (Barra Mansa), na tarde desta segunda-feira (14). Os suspeitos ainda não foram presos.

Após os disparos, houveram rumores de que os disparos tivessem acontecido dentro da quadra de esportes utilizada pelos adolescentes. O DIÁRIO DO VALE chegou a publicar uma pequena nota a respeito. Após a publicação, representantes da Escolinha de Futsal Roselândia FC, encaminharam ao DIÁRIO DO VALE, uma nota de esclarecimento sobre o caso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio desta nota, esclarecer aos pais dos alunos da Escolinha de Futsal do Roselândia, alguns pontos dos fatos noticiados na manhã de hoje (14) pela imprensa – que “dois adolescentes foram baleados na noite do último domingo (13), quando jogavam bola numa quadra de esportes da Rua João Olímpio de Magalhães, no bairro Roselândia, em Barra Mansa”.

O fato aconteceu na rua do Colégio Estadual Roselândia, próximo ao escadão que liga o Roselândia 1 ao 2. Informamos, ainda, que a quadra do bairro foi fechada ontem (13), por volta das 17h40, pelo responsável do local. Sendo que o ocorrido se deu por volta das 21h.

Sabemos do receio que os pais tem para com seus filhos, em meio a gigantesca onda de violência que assola o mundo nos dias atuais. Porém, não compactuamos com a falsa informação do local do acontecido que foi divulgado no meio midiático.

Portanto, o treino está mantido na quadra e contamos com a presença de todos. Uma vez que não houve qualquer tipo de violência no local conforme foi divulgado.

Att.


Homem é esfaqueado

Ainda em Barra Mansa, um homem foi esfaqueado nas costas e mão, na tarde desse domingo, em Santa Rita de Cássia, durante briga num bar. Ele foi levado para o Hospital do Retiro, em Volta Redonda, onde contou a policiais militares, que tentou impedir, que um homem, de 58 anos,  atacasse seu irmão, com  um pedaço de pau. Ele entrou em luta corporal com o agressor, foi quando uma mulher, de 40 anos, que não soube identificar, o esfaqueou.

Policiais militares levaram os  suspeitos, ou seja, o agressor e a mulher,  para delegacia da cidade.

Morte

Também na tarde de domingo, policiais registraram a morte de Iago Souza Reis, de 22 anos,  baleado na Avenida Beira Rio, no bairro Roberto Silveira, em Barra Mansa.

Segundo policiais militares, Iago foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos. O outro jovem,  de 22 anos, também foi ferido e levado para o Hospital São João Batista.  O estado de saúde da vítima é estável, de acordo com um plantonista do hospital.

Os tiros foram disparados por traficantes e os dois jovens tiveram passagens pela polícia, de acordo com relato do boletim de ocorrência. O assassinato e a tentativa de homicídio serão investigados pelo  delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito. O policial pediu ajuda da população com informações que possam levar aos autores do crime. O anonimato do informante será garantido.

You may also like

6 comments

Xandy da Várzea 14 de outubro de 2019, 12:49h - 12:49

Meu Deus, prefeito. Que barbárie é essa.
Coloca todo mundo para jogar xadrez. Só assim nossa Barra Mansa terá paz novamente.

capivara 15 de outubro de 2019, 01:28h - 01:28

ue quem prende é o prefeito ou delegado?

Terror 14 de outubro de 2019, 10:25h - 10:25

Ai polícia foi o mesmo que mato o rapaz na várzea. Matado gutao safado

Terror 14 de outubro de 2019, 10:24h - 10:24

Esses bandidos do loteamento tao MT embalado a tropa do cuei noia e do pabu derrame, soldados do José

Bolado 14 de outubro de 2019, 09:59h - 09:59

Resumo: Vagabundo matando vagabundo! Tudo certo!

capivara 15 de outubro de 2019, 01:37h - 01:37

que continue assim…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996