Barra Mansa – Agentes da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa prenderam nesta terça-feira (3) um homem apontado pela Polícia Civil como um dos principais fornecedores de crack e cocaína da região da Vila Delgado, em Barra Mansa. Ao efetuar a prisão do suspeito, de 39 anos, os policiais descobriram que as drogas vendidas por ele eram pagas através de PIX, com utilização de um QR Code. O cartaz com a forma de pagamento foi localizado na parede de uma casa na Vila Delgado e aparece o nome de uma mulher.
O DIÁRIO DO VALE apurou que investigações já estão sendo feitas para rastrear as movimentações financeiras da conta. A suspeita é de que a mulher estaria sendo usada como laranja pelo Terceiro Comando Puro (TCP) para receber o pagamento dos usuários.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso já tinha um extenso histórico criminal, que inclui roubo a estabelecimento comercial, receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.
Com ele foi encontrada uma grande quantidade de drogas, motivo pelo qual foi autuado em flagrante e, se condenado, poderá cumprir pena de até 15 anos de prisão. O homem foi conduzido à 90ª Delegacia de Polícia, onde permanece preso.
A Polícia Civil segue com as investigações para desmantelar outras possíveis conexões e fornecedores associados à rede de tráfico de drogas na área.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996