terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Policia investiga se execuções de jovens teriam ligações

Policia investiga se execuções de jovens teriam ligações

Matéria publicada em 9 de maio de 2019, 08:12 horas

 


Barra Mansa – Policiais civis e militares de Barra Mansa investigam se o assassinato de três jovens, cujos corpos foram encontrados na quarta-feira, 8, estariam interligados. Embora as mortes tenham ocorrido em locais diferenciados a polícia não descarta a relação entre os crimes e o possível envolvimento com o tráfico de drogas.

A polícia trabalha ainda com a hipótese dos crimes terem sido encomendados e por vingança. Os assassinatos foram praticados com requintes de crueldades.

O corpo de Antony Marcelo da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi encontrado esquartejado, queimado, e enterrado em cova rasa, no bairro Siderlândia.  O jovem morava em Pinheiral.

Já os corpos de Júnior Cândido dos Santos, o Caixote, de 22 anos, e Robert Silva de Carvalho, foram encontrados numa área de mata no bairro Getúlio Vargas.

Segundo familiares de uma das vítimas, os jovens não se conheciam. Júnior morava no bairro São Francisco e Robert na entrada do bairro Getúlio Vargas, de acordo com testemunhas.  As três vítimas estavam desaparecidas desde sexta-feira (3).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    A Polícia Militar está na linha de frente do combate ao crime, para evitar que o crime aconteça, quando isso não funciona, Por ser a primeira força de segurança a responder às ocorrências, comparecendo ao local, traz informações que auxiliam a Polícia Judiciária, que é responsável pelas condução do inquérito policial, para conduzir as investigações.

  2. Avatar

    A Polícia Militar é ostensiva ela não investiga. Não elo amor de Deus!

Untitled Document