>
sábado, 28 de maio de 2022 - 14:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia investiga vídeos de traficantes armados, com sacos de dinheiro e drogas em Volta Redonda

Polícia investiga vídeos de traficantes armados, com sacos de dinheiro e drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de abril de 2020, 15:18 horas

 


 

 

Volta Redonda – A Polícia Civil de Volta Redonda investiga quem são as pessoas que aparecem em vídeos compartilhados em um aplicativo de mensagem, portando armas, drogas e farta quantidade de dinheiro. Não se sabe ao certo a data da filmagem, mas parece ser algo recente e que já chegou às mãos dos policiais.

Segundo informações cedidas ao DIÁRIO DO VALE, o vídeo foi gravado na Rua Esperança, numa servidão, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. Nas imagens, homens aparecem com pistolas e revólveres, sempre ao som de funks “proibidões”, com letras que fazem apologia a criminosos.

Alguns dos traficantes aparecem zombando da polícia. Um suspeito filma um muro com a inscrição “Área de Risco” e fala: ”Aí, oh, área de risco para a polícia. Tudo sendo monitorado. Não passa nada no Santo Agostinho”, diz.

Policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar informaram ao DIÁRIO DO VALE que estão analisando as imagens.

O DIÁRIO DO VALE também entrou em contato com o delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira. De acordo com o delegado, que também recebeu as imagens, a Polícia Civil segue investigando o caso e não pode passar mais detalhes no momento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. NÃO DÁ PRA COMENTAR O QUE OCORRE NÃO E SEGURO —- CADÊ A PRISÃO DA DUAS MORTE RECENTE DO BAIRRO ÁGUA LIMPA —SILENCIOU TUDO ?????????????????????????

  2. Cerca e passa o rodo geral.

  3. Existe a Polícia do bem, a Polícia do mal e os bandidos. A Polícia do bem não consegue vencê-los; infelizmente.

  4. A polícia tem medo desses traficantes do morro da conquista. São perigosíssimos. Os mais novos são os mais violentos. Viatura sobe aqui e para evitar troca de tiros, finge que nada veem. Só vejo usuário sendo parado, ninguém chega nos traficantes. Nem mesmo a P2. Guerra perdida.

  5. essas favelas de volta redonda estao se armando cada vez mais toda vez que a PM sobe no morro da conquista volta de ré na bala ja perdeu a moral vagabundo nao respeita mais policia em volta redonda

  6. Santo Agostinho não muda. Os vagabundos quem manda. Lá a Polícia nada pode fazer. Entra ano e sai ano e nada muda.

  7. Tudo vagabundo bundão. Manda esses tralhas já que se sentem fodão, mostrarem as caras. Quando a Polícia Militar chega no antro desses lixos, todos saem correndo, e quando são pegos, a primeira coisa que dizem é :
    ” Não sinhô, faz isso não sinhô, eu sou trabalhador sinhô”
    Bando de merda.

  8. Tá na hora de subir “poliçada” largar “Coronhavírus” nesses trabalhadores.

  9. Se sabe o de que é, porque não vão lá e cancelam os CPFs. Usa drone pra filmar a rotina e senta a pua.

Untitled Document
close