domingo, 23 de janeiro de 2022 - 03:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia localiza suspeitas de agredir idosa em Volta Redonda

Polícia localiza suspeitas de agredir idosa em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de julho de 2019, 07:49 horas

 


 

Volta Redonda – Uma  equipe da Deam-VR, coordenada pela delegada titular Laísa Lara e pelo delegado Rofolfo Atala, conseguiram localizar as duas mulheres que aparecem em um vídeo, supostamente agredindo uma idosa. As mulheres seriam a filha e uma sobrinha da idosa.

O caso ocorreu na quinta-feira, na Vila Santa Cecília, mas ganhou repercussão nesta sexta, após vídeos serem divulgados nas redes sociais. Os policiais fizeram diligências para identificar os envolvidos e confirmaram que a idosa é deficiente.

Os policiais da Deam se dirigiram até a residência dos envolvidos (sem endereço divulgado) onde todos foram identificados e conduzidos à delegacia para prestarem declarações. A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo delito.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial foi instaurado para continuidade das investigações.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

29 comentários

  1. Essa duas bandidas que agrediu essa senhora tem que levar uma surra bem dada

  2. Cuidar de idoso não é facil, tem que ter muita paciência na hora todos familiares pulam fora e sobra sempre pra um só, maioria dos justiceiros ai nunca cuidou de idoso pra ver como é, vamo cuidar de suas vidas antes de julgar a família dos outros

  3. Não vai dar em nada pois foram “convidadas” a dar declarações sobre o caso quando na vdd tinham q ser algemadas e encarceradas era mais fácil chegar alguém fazer o mesmo q elas fizeram com a idosa…

  4. Galera aprende a escrever primeiro

    • Pasquale, só que não

      Então comece por você kkkkk (galera denota mais de um indivíduo) logo o verbo aprender está na conjugação errada. Tem mais coisas erradas.

    • Para de ser ridículo
      Coisa feita fica corrigido as pessoas
      Você deve ser um analfabeto

  5. que supostamente agrediu?elas agrediram isso sim.se faz na rua imagina em casa.tinha que ter chamado a policia na hora isso sim.covardes. senti ate mal na hora que vi.a clinica tinha que ter chamado a policia na hora do bate boca pra puxar na camera isso sim.estou pedindo ha deus que isso não fique em pune.eu fiquei tão desesperada quanto o homem no video.

    • Eu também!!!! tem que prender essas vagabundas!!!! no meio da rua !!!!imagina oque não fazem dentro de casa!!!!espero que a justiça ponha as duas na cadeia….Cadeia isso sim.

  6. Hettyene santos de oliveira

    Isso vai dar em porra nenhuma que decepção.
    As gravações mostram a agressão.
    Esse Basil só Deus.
    Ta gravado querem prova melhor.

  7. Parabéns tem de punir mesmo, más e outros idosos que vem recebendo descaso de todos governos federais que passaram até agora? A saúde pública é boa? É digna? O salário mínimo dá pra comprar comida, vestuário, saúde, etc? Só ganhou notoriedade porque foi filmado, se não seria só mais um caso como milhares de outros.

  8. Como a mídia é podre , suspeita ? O vídeo então foi inventado ? Ela foi agredida sim , matéria deveria ser assim : Polícia id notifica agressora da idosa . Lei penal do Brasil dá apoio ao fora da lei .

  9. deixa elas vim aqui para o sistema vão se arrepender amarga mente.

  10. Mas que notícia maravilhosa!! Justiça seja feita, covardes!!! Que paguem por isso!!!

    • Parabens DEAM, nao deixe que passe impuni. Covardes. Aquele cara que filmou merece todo crédito pornao ter ficafo omiço. É isso mesmo merecia apanhar igual bate em homem essas duas demonios.

  11. LEVI CAETANO DOS SANTOS JÚNIOR

    Lei penal fraca

  12. LEVI CAETANO DOS SANTOS JÚNIOR

    Vai dá em nada isso.

  13. capeta da grota do Santa cruz

    É PAU NO LOMBO SEM MASSAGEM!!

  14. Tem que amarrar essas duas vacas em um andador ,e amarrar em im carro e sair arrastando também,escorias,estrumes,vacas…

  15. O povo, nas redes sociais, está dizendo que elas são de Arrozal…

  16. Isso e uma covardia, agredir uma pessoa que deve dado a vida para dar conforto a filha, uma mae pior que ela tenha sido nao merece tortura no final de sua vida ainda mais com alguma deficiencia que a torna incapaz de reagir aos tratos recebidos, isso deve sim ser bem apurado e penalizado ao rigor da lei covardes, se num local publico isso ocorreu imagino entao em sua moradia ……

    • Que isto sirva de exemplo aos governantes e ao prefeito de VOLTA REDONDA. Pois a anos os IDOSOS estão sendo maltratados com a invasão da obra da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA e para eles está tudo bem.

    • Estão erradas as pessoas que maltrataram a idosa.

      Mas nem todo idoso é bonzinho.

      Conheço idoso que surrou filho a vida toda e agora surra neto.

      Todo ato errado deve ser punido, independente de idade.

      Até mesmo porque pessoas sem caráter envelhecem…

    • Não estou te entendendo leitor como disse o vai vendo. Se tu presenciou isto que tu ta falando. Tu tinha que denúncia.
      Tu ta doidinho cumpadi .

Untitled Document