>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 18:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende drogas em Angra dos Reis

Polícia Militar apreende drogas em Angra dos Reis

Matéria publicada em 19 de março de 2021, 08:43 horas

 


Pinos de cocaína e tiras de maconha foram encontrados na comunidade do Belém, após denúncia anônima; um homem foi preso

Angra dos Reis – Policiais militares do 33º Batalhão conseguiram apreender na noite desta quinta-feira (18), na Rua São Mateus, localizada na comunidade do Belém, em Angra dos Reis, 70 pinos de cocaína e 10 tiras de maconha, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177).

Policiais lotados na Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) do Belém foram ao endereço para verificar denúncias sobre tráfico de drogas e, quando se aproximavam de um dos locais denunciados, identificaram que um suspeito, ao perceber a presença dos agentes, tentou fugir. Após cerco, ele foi capturado.

Segundo o Disque Denúncia, durante revista pessoal, a equipe da UPP encontrou uma sacola com todo material entorpecente em seu interior. Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado juntamente com as drogas apreendidas à 166ª DP (Angra dos Reis), onde acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Vale reforçar que desde o início do ano, o Disque Denúncia já cadastrou mais de 300 denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis e quase metade dessas informações foram sobre tráfico de drogas. Para continuar ajudando o trabalho da polícia, a população pode ligar para o telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou denunciar pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

Material apreendido foi entregue na 166ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document