quinta-feira, 28 de outubro de 2021 - 00:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende drogas em Resende após fuga de suspeitos

Polícia Militar apreende drogas em Resende após fuga de suspeitos

Matéria publicada em 22 de setembro de 2021, 11:55 horas

 


Material apreendido foi entregue na 89ª DP (Foto: PM)

Resende – Policiais militares do 37º Batalhão apreenderam, na noite de terça-feira (21), 61 pinos cocaína, 90 pedras de crack e 05 trouxinha de maconha, no bairro Baixada da Olaria, em Resende. O caso foi registrado na 89ª DP.

Segundo a PM, todo material, encontrado dentro de uma sacola plástica, foi abandonado por três suspeitos de tráfico, não identificados, que fugiram ao notarem a aproximação de uma viatura na Rua da Olaria, esquina com a Rua Dois. Todo material foi entregue na delegacia da cidade.

Outro caso 

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na tarde ontem (21), em Resende, por suspeita de tráfico de drogas. Durante a ação, registrada na 89ª DP, 86 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, 50 trouxinhas de maconha, e R$ 65,50 em espécie, foram apreendidos.

Segundo PMs do 37º Batalhão, uma denúncia dava conta que cinco suspeitos – um deles armado – estariam dentro de um veículo Fiat branco, com destino ao bairro Cidade Alegria. Após buscas, o condutor do automóvel foi abordado na Rua das Palmeiras, e, de acordo com a ocorrência, ao visualizar os agentes, fugiu. Ele foi visto pelos policiais arremessando uma bolsa durante a fuga. Após buscas, todo material foi encontrado e o suspeito capturado.

Na delegacia, o suspeito foi autuado no nos Artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico), permanecendo apreendido.

Material apreendido foi entregue na 89ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document