terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Polícia Militar apreende drogas em Vassouras após fuga de suspeito de tráfico

Polícia Militar apreende drogas em Vassouras após fuga de suspeito de tráfico

Matéria publicada em 16 de junho de 2021, 09:14 horas

 


Material apreendido foi entregue na 95ª DP (Foto: PM)

Vassouras – Policiais militares do 10º BPM apreenderam, durante a noite dessa terça-feira (15), 116 invólucros de cocaína, na Avenida Expedicionário Oswaldo de Almeida Ramos, no bairro Residência, em Vassouras. Todo material foi entregue na 95ª DP, local onde a ocorrência foi registrada.

De acordo com a PM, todo material foi encontrado após denúncia de tráfico de drogas. Durante a ação, um homem, supostamente pertencente à uma facção criminosa, conseguiu fugir. Ele teria deixado os entorpecentes para trás ao notar a presença da Polícia Militar no endereço.

Outro caso

PMs do 10º Batalhão apreenderam, na tarde dessa terça-feira (15), em Miguel Pereira, farto material entorpecente dentro de um imóvel, localizado na Rua Frederico Wangler. Ao todo, foram encontrados 31 tabletes de maconha, 09 sacolés de cocaína e 98 pinos de cocaína, vazios, após denúncia. Todo material foi entregue na 96ª DP.

A informação dava conta que o suposto proprietário dos entorpecentes seria um homem de 38 anos, preso na segunda-feira (14), suspeito de latrocínio. O imóvel seria alugado pelo suspeito, informou a Polícia Militar. O homem, que está à disposição da Justiça, foi enquadrado no Art. 33 da Lei 11343/2006 (Tráfico de Drogas).

Material apreendido foi entregue na 96ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document