domingo, 19 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar apreende revólver municiado e drogas no Nova Primavera

Polícia Militar apreende revólver municiado e drogas no Nova Primavera

Matéria publicada em 22 de novembro de 2019, 18:59 horas

 


Suspeito que portava todo material foi preso; ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda)

Material foi encaminhado para a 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Após receber uma denúncia anônima, policiais militares do 28º BPM apreenderam na tarde desta sexta-feira (22), na Rua P, no bairro Nova Primavera, em Volta Redonda, 28 trouxinhas de maconha, 36 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, 01 revólver calibre 38, 06 munições intactas cal. 38, 01 rádio comunicador, 01 carregador de rádio e 02 celulares.

De acordo com a PM, a denúncia indicava que no local, haveria o movimento de tráfico de drogas. Diante da informação, um cerco foi montado no endereço e um homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado com todo material apreendido. A ocorrência está sendo registrada na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    POR DENTRO DO ASSUNTO

    PARABÉNS AOS CANELAS PRETAS DO 28º BPM, PELA DILIGÊNCIA NO NOVA PRIMAVERA E MEUS PARABÉNS TAMBÉM AO DENUNCIANTE DE BEM, A SEGURANÇA PUBLICA É DEVER DO ESTADO, MAS RESPONSABILIDADE DE TODOS NÓS.
    “NÓS DEVEMOS FAZER A NOSSA PARTE”
    MUITAS DAS VEZES O CIDADÃO DE BEM SÓ QUER TOMAR UMA ATITUDE QUANDO É ATINGIDO DIRETAMENTE PELA VIOLÊNCIA, NÃO PODEMOS ESPERAR CHEGAR A ESSE PONTO, AO TOMARMOS CONHECIMENTO DE UM CRIME EM ANDAMENTO, POR FAVOR DENUNCIEM, A POLÍCIA DA NOSSA CIDADE PRECISA DESSA FORÇA.
    NÃO SE IDENTIFIQUE, APENAS DENUNCIE.

  2. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses m são destruidores d jovens estam no lucro tinham que estar lá no mil kkkk parabéns p CIDADÃO DO BM Q FEZ A DENÚNCIA VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.esse da Polícia Civil

Untitled Document