;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 00:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícia Militar divulga balanço de operação em Angra dos Reis

Polícia Militar divulga balanço de operação em Angra dos Reis

Matéria publicada em 26 de outubro de 2020, 12:59 horas

 


Suspeitos mortos em confronto chegaram a ser socorridos no Hospital Municipal da Japuíba

Angra dos Reis – A PM divulgou no início da tarde desta segunda-feira (26), o balanço da operação feita durante a manhã no bairro Lambicada, em Angra dos Reis, onde resultou na morte de dois homens, suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com os militares, o confronto aconteceu na Rua Sebastião, e resultou na apreensão de duas pistolas Glock, com a numeração raspada, além de dois carregadores de pistola, 08 munições calibre 40 e 52 pinos de cocaína. A PM informou que apenas um dos dois suspeitos foi identificado.

Segundo consta na ocorrência, barricadas foram instaladas na entrada do bairro. Os militares foram acionados para retirar os obstáculos da pista. A PM afirma que o confronto teve início no momento em que os militares desembarcaram dos veículos, na entrada do bairro e que, após cessar fogo, notaram que suspeitos fugiram para uma área de mata.

Após buscas, um suspeito foi encontrado caído no chão com um coldre na perna, além de uma mochila nas costas e uma pistola. Outro suspeito também foi encontrado próximo ao local com uma pistola ao lado, segundo a PM. Após revista dentro da mochila que estava com o primeiro suspeito, todo o material apreendido foi encontrado.

De acordo com os agentes, os suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal da Japuíba (HMJ), mas não resistiram aos ferimentos e morreram dentro da unidade.

Cabe ressaltar que em Angra dos Reis, a população pode continuar denunciando atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

Material foi entregue na 166ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document