quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 21:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia Militar divulga balanço de operação em VR

Polícia Militar divulga balanço de operação em VR

Matéria publicada em 21 de setembro de 2021, 12:42 horas

 


Ação aconteceu no bairro Roma I; seis pessoas foram presas e vasto material entorpecente foi apreendido

Volta Redonda – A Polícia Militar divulgou nesta manhã, o balanço da operação feita na madrugada desta terça-feira (21), no condomínio ”Minha Casa Minha Vida”, no bairro Roma I, em Volta Redonda. A ocorrência foi registrada na 93ª DP.

Segundo os agentes, seis pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas. No residencial, foram apreendidos 383 pinos de cocaína, 72 trouxinhas de maconha, dois celulares, dois rádios comunicadores e um RG. Já em área de mata, por outra equipe, foram arrecadados um revólver calibre 38, 04 munições intactas do mesmo calibre, duas munições deflagradas, uma folha com anotações do tráfico de drogas, 153 pinos de cocaína, 30 pedaços de maconha, outro rádio comunicador e R$ 12,00 em espécie.

Já, por outra equipe, 172 trouxinhas de maconha e 548 pinos de cocaína foram apreendidos. A PM informou que 20 munições calibre 7.62 mm, 1.178 pinos de cocaína, uma touca ninja e 292 unidades de maconha, foram encontradas por agentes que faziam buscas pela localidade. A Polícia Militar destacou que a área é comandada por uma facção criminosa.

Os agentes também relataram que avistaram vários suspeitos praticando tráfico de drogas no endereço, que ao avistarem as equipes, conseguiram fugir. Dois deles foram capturados próximo aos prédios e com eles foi arrecadado farto material entorpecente em uma mochila, segundo o registro de ocorrência.

Após buscas em área de mata, os agentes conseguiram capturar quatro novos suspeitos com um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e vasto material entorpecente. A PM afirma que todo material estava em posse dos suspeitos, dividido em várias cargas, em sacos preto. Após receber voz de prisão, o grupo foi conduzido para delegacia da cidade para medidas cabíveis.

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document