;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 20:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende suspeito com droga em Volta Redonda

Polícia Militar prende suspeito com droga em Volta Redonda

Matéria publicada em 28 de março de 2019, 16:40 horas

 


Material apreendido por PMs do 28º BPM foi encaminhado para 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda Policiais Militares do 28º BPM realizaram na tarde desta quinta-feira (28), na Avenida Oitis s/nº, no bairro Vila Mury, a prisão de um homem de 20 anos e a apreensão de 02 tabletes de pó branco, 04 sacos com aproximadamente 500 gramas cada de pó branco, 340 pinos contendo pó branco, 8500 pinos vazios, 02 balanças de precisão, 01 liquidificador com resíduo de pó branco, 01 peneira, 01 vasilha para mistura, 02 grampeadores, 01 rolo de saco plástico, 01 Fita adesiva e R$ 187,00 em espécie.

Segundo a PM, durante um patrulhamento na localidade, os policiais verificaram que um rapaz apresentou nervosismo ao visualizar a viatura, tentando fugir carregando uma mochila. Ainda segundo a PM, foi dada voz de parada ao rapaz, que não obedeceu a ordem dos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo na perna do suspeito, na tentativa de imobilizá-lo.

O rapaz, segundo a PM, foi encaminhado para o Hospital São João Batista e após ser medicado, informou aos policiais um endereço que permitiu aos policiais, encontrarem o material apreendido. O material foi encontrado em uma casa na Rua Francisco Antônio Francisco, no bairro Açude e encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda), local onde está sendo feita a ocorrência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Menos um vagabundo nas ruas, e menos drogas para serem vendidas.

  2. Avatar

    Precisamos de mais ações como essa.

  3. Avatar

    Parabéns pela ação aos policiais militares.
    Vagabundo tem que se ferrar mesmo.

    • Avatar

      Mais infelizmente depois do ocorrido,parou o atendimento aos pacientes que precisavam, ficaram todos focados no rapaz baleado, achei um descaso com os seres humanos que precisavam de atendimento,enfim viemos embora sem ser atendidos.O prefeito Samuca tem que colocar mais profissionais no hospital da Hug

    • Avatar

      A vila Mury está necessitando de mais atenção da segurança pública.

  4. Avatar

    Parabéns aos policiais envolvidos nessa ocorrência…mas tem que acertar é cabeça dessa escória .

Untitled Document