>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 16:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende suspeitos e apreende material do tráfico após troca de tiros em Volta Redonda

Polícia Militar prende suspeitos e apreende material do tráfico após troca de tiros em Volta Redonda

Matéria publicada em 18 de outubro de 2021, 10:59 horas

 


Ocorrência foi registrada na delegacia da cidade; segundo a PM, ninguém se feriu

Volta Redonda – Dois jovens, de 21 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar, no sábado (16), em Volta Redonda. Além das prisões, 270 pinos de cocaína, 270 trouxinhas de maconha, 197 pedras de crack, 62 unidades de haxixe, um rádio transmissor com base, R$157,00 em espécie e um aparelho celular, foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.

PMs do 28º Batalhão estiveram na Rua F com Travessa Veneza, no bairro Coqueiros, após denúncia sobre a presença de um suposto gerente do tráfico, acompanhado de outros dois suspeitos, armados, no endereço. Um deles teria ostentado armamento de fogo nas redes sociais há alguns dias.

Segundo a PM, após cerco, um dos suspeitos atirou contra os agentes, que revidaram. Ele conseguiu fugir após o confronto. Ainda segundo a Polícia Militar, outros dois suspeitos foram capturados e, após revista pessoal, todo material apreendido foi encontrado. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos, conduzidos para delegacia de Volta Redonda, foram autuados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 (Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas).

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Sao tantas drogas nos bairros e os jovens cada vez mais se petdendo nesse mundo diabólico, voldac , retiro , açude estão demais sem contar com esse barulho infernal de som alto e motocicletas sem o silencioso esta a deus dara , sovorro prefeito , coloca a guarda e a policia toda nas ruas , sexta e sabado ninguem aguenta mais .

  2. Enquanto isso , no acude 1 nos barsinhos os capetas continuam vendendo drogas, sem contar com as musica de apologia ao trafico , sexta e sabado é um inferno.cd acguarda e a policia sumiram todos.

  3. É tanta drogas que rolam nos bairros de volta redonda , teria que ter uns 5000 mil policiais para combater essas pragas , estão fumando o cigarro do capeta até nas vias publicas, voldac, retiro etc sem contar que essas motocicletas barulhenta que transitan nas ruas. prefeito faça algo , cidadao de bem não aguenta mais de tanto barulho e drogas.

Untitled Document