sábado, 17 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende três suspeitos e apreende 309 pinos de cocaína em Porto Real

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende 309 pinos de cocaína em Porto Real

Matéria publicada em 14 de agosto de 2019, 18:28 horas

 


Material apreendido foi levado para a 100ª DP (Cedida pela PM)

Porto Real – Policiais Militares do 37° BPM realizaram nesta terça-feira (13) na Avenida Seigo Chokyo, no trevo próximo ao acesso da Dutra, no bairro Freitas Soares, em Porto Real, a prisão de três suspeitos, além da apreensão de 309 pinos de cocaína e um veículo GM/Corsa.

Segundo a PM, dois policiais, mesmo estando de folga, receberam uma denúncia, indicando que um suspeito iria realizar uma entrega de material entorpecente para os ocupantes do veículo apreendido. Com essa informação, os policiais se deslocaram até às imediações do bairro Freitas Soares, constatando a presença do veículo descrito.

De acordo com os policiais, dois suspeitos foram vistos dentro do veículo e nas imediações do local, observaram que um dos suspeitos teria jogado uma sacola branca na linha férrea. Durante uma abordagem, de acordo com os policiais, nada de ilícito foi encontrado, mas após encontrarem a sacola descartada, observaram que em seu interior, haviam nove sacos com vários pinos contendo pó branco semelhante à cocaína.

Os PMs informaram que os suspeitos foram encaminhados para a 100ª DP e que seguiram para a casa de um terceiro suspeito, que foi encontrado, e também encaminhado à delegacia. De acordo com os policiais, os dois primeiros suspeitos não reconheceram o terceiro suspeito como o responsável pela entrega dos entorpecentes e após perícia, foi contatado que o material se tratava de 133g de cocaína.

Os dois primeiros suspeitos foram autuados em flagrante nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 e permaneceram presos. O terceiro suspeito também foi preso pois, segundo a PM, foi constado no sistema que o mesmo se encontrava foragido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document