quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia Militar prende um e apreende menor e droga em Volta Redonda

Polícia Militar prende um e apreende menor e droga em Volta Redonda

Matéria publicada em 21 de abril de 2019, 16:36 horas

 


Material foi encontrado no bairro São Sebastião e apresentado na 93ª DP

Material foi encaminhado na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

Volta Redonda – Policiais Militares do 28° BPM realizaram na manhã deste sábado (20), no bairro São Sebastião, a apreensão de 93 pinos de cocaína de 60 gramas, 03 sacolés de cocaína de 3,3 gramas, 01 rádio transmissor e R$ 80,00 em espécie.

Segundo informações cedidas pela PM, após receberem denúncias sobre o tráfico de drogas na localidade, os policiais foram até o endereço e chegando ao local, dois suspeitos tentaram fugir. Um dos suspeitos foi abordado e nada foi encontrado, mas segundo a PM, após realizarem buscas no local, encontraram uma mochila embaixo de uma escada, contendo todo material.

De acordo com a PM, o outro suspeito, quando abordado, ao ser questionado, informou ser o proprietário das drogas e que o outro suspeito trabalha como “radinho”. Disse ainda serem membros da facção Terceiro Comando Puro (TCP). Os policiais realizaram a apreensão do material e encaminharam os envolvidos para 93ª DP (Volta Redonda) para registrarem a ocorrência.

Um dos suspeitos, maior de idade, foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 e artigo 244B do ECA, permanecendo preso. O outro, menor de idade, foi autuado nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06, permanecendo apreendido. Uma testemunha que estaria junto no momento da abordagem foi ouvida e liberada.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Existe um velho ditado que meu Pai dizia que quem com porco se mistura farelo come, Criminoso escolhe seu e a Polícia tira de circulação seres nocivos a sociedade, favelas existem pessoas maravilhosas que trabalham e bairro de alto padrão tem bandido também, e vivem alegando que entram pro crime por falta de chance na vida. Crime tem dois endereços CADEIA E CAIXÃO.

    • Avatar

      Eu conheço outro bem parecido:

      Antigamente o pai e mãe que não levassem seu filho numa igreja para ouvir o padre ou pastor para aprender a respeitar o próximo, certamente iria na cadeia ouvir o delegado cobrar a responsabilidade do filho. Hoje o pai e mãe que não faz o mesmo, certamente terá de enterrar o filho.

  2. Avatar

    VAI VENDO 30

Untitled Document