sábado, 29 de janeiro de 2022 - 01:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Polícia prende ‘Costelinha’ por suspeita de Latrocínio

Polícia prende ‘Costelinha’ por suspeita de Latrocínio

Matéria publicada em 21 de abril de 2018, 10:20 horas

 


Costelinha é suspeito de ter matado mulher de 63 anos

Costelinha é suspeito de ter matado mulher de 63 anos


Volta Redonda –
Policiais Civis da 93 DP (Volta Redonda) prenderam, nesta sexta-feira (20), Guilherme Lessa Neto, vulgo “Costelinha”, que estava foragido e é suspeito de latrocínio.

Costelinha e mais três homens – todos já presos anteriormente – são apontados pela polícia como os possíveis autores do assassinato de Marlene Matilde de Matos, de 63 anos. Ela foi gravemente ferida por bandidos que roubaram pertences de sua casa. A mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e morreu no local. O crime ocorreu no dia 12 do mês passado.

A ação que prendeu Costelinha foi coordenada pelo delegado titular da 93ª DP, Celso Gustavo Castello Ribeiro, prenderam (cumprimento de mandado de prisão temporária oriundo da 93 DP) Guilherme Lessa Neto, vulgo “Costelinha” que estava foragido.

Antes de Costelinha, outros dois suspeitos, Pedro Paulo de Oliveira e Cláudio Fonseca, foram presos durante a semana que passou, por policiais civis da Deam.

Contra eles, havia mandados de prisão temporária por representação cautelar pleiteada por Rodolfo Bonfante Atala, delegado assistente da 93 DP.

O quarto suspeito que teria participado do planejamento do latrocínio, Renato Peixoto Pereira, estava preso em flagrante por outro delito e agora também está preso, por força do mandado de prisão temporária da 93DP.

Com isso, o inquérito policial será concluído no prazo e relatado com representação pela prisão preventiva dos quatro suspeitos.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Tem que prender o 5 está solto mais um ainda vamos polícias pegar o quinto safado

  2. Tem mais vamos polícias queremos justiça vamos pegar o outro tá andando para baixo e para cima.

  3. – PARABÉNS AOS POLICIAIS ENVOLVIDOS – E UMA PENA QUE IRÃO PARA CADEIA . UM SACO PRETO
    SERIA O CAMINHO CERTO . 40 ANOS DA PRA QUEBRAR O GANHO . DE CADA UM .

  4. Isso é apelido de bandido? Kkkkkkkk
    Pena que é no Brasil e não vai dar em nada, daqui a pouco tá aí na rua.

    • Não estão nem preocupados. Sabem q com ” bom” comportamento, não ficam nem 2 anos.na jaula. Então o a solução é só uma…..Vala.

  5. O Guilherme está com razão!! Prender uns monstros desses !! Se voltarem as ruas farão tudo de novo ! Melhor ir pro inferno de uma vez umas peste covardes dessa .Prender monstros covardes pra comer e beber as nossas custa .

  6. Horácio Antonio Guedes

    Não vamos nos enganar. Daqui a pouco estarão livres, e cometerão o mesmo crime. Mas podemos sugerir que, alguém que trabalhe em alguma empresa da região (CSN, ACELOR, PERNOUD RICARR, AMBEVE, etc…) peguem uma fonte radioativa (CO60, Césio 137, Plutônio, etc…) introduzam nestes rapazes, e deixem lá por alguns dias. Depois pode soltar.

  7. Viva a casa Olga. Falta mais. Aguarda. Parabens delegacia de vr.

  8. Viva a casa Olga. Falta mais. Aguarda. Parabens delegacia de vr.

  9. Agora sim.adorei volta redonda agradece por ter colocado esses vagabundo na cadeia. Vai pega 30 anos. Por roubo latrocinio seguido de morte. Ainda acha gente para defende esses cachorros. Ainda tem familia isso. Agora vamos ter paz .obrigado ter esses ratos na cadeia. Nojo

  10. smilodon tacinus-o emir cicutianoll

    tá com cara de cão arrependido.

  11. Agora prende e nós trabalhadores com nossos impostos vamos cuidar da família deles com auxílio reclusão! POR QUE NÃO COLOCAR ESSES PRESOS PRODUZIREM NA PRISÃO PARA AI SIM SUSTENTAREM SUAS FAMILIAS, OCUPAREM SUAS MENTES E QUIÇÁ APRENDEREM UM OFICIO???

  12. Melhor coisa que aconteceu ,Policia fez uma limpa aqui na olga, estão de Parabéns !
    Ninguém aguentava mais esses restos de aborto,ladroes de galinha!, ficavam roubando botijões de gás,aparelho de som, televisões, etc. Quando tinha oportunidade de rouba eles ia e fazia ! N deixava passa uma!
    Tomara que fiquem um bom tempo( Caludin ,Rex,Renatinho e o Costelinha) que apodreçam na cadeia!!!
    Agora a rua ta uma PAZ total, excelente trabalho policiais militares e civis ,não vão fazer falta alguma!

    • As familias que produziram essa lixarada devem estar pensando: tadinho do meu bebê. “Parabéns” à elas por terem gerado cidadãos desse naipe.

  13. Que orgulho as famílias devem ter dessas escórias, matar cruelmente um senhora com 63 anos de idade, juntar meia dúzia de vagabundos fortes saudáveis pra judiar de uma idosa, não devemos pensar em ressocialização para esse tipo de crime, o indivíduo que pratica isso tem de ser executado sob a tutela do estado, deixemos de ser covardes, caso contrário eles vão matar mais pessoas.

  14. Rapazinho simpático… inofensivo certamente!

  15. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Parece mais com o Doug Funnie…

Untitled Document