quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 14:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia prende trio suspeito de exigir dinheiro para não divulgar fotos íntimas de casal em Angra

Polícia prende trio suspeito de exigir dinheiro para não divulgar fotos íntimas de casal em Angra

Matéria publicada em 7 de janeiro de 2019, 09:55 horas

 


Angra dos Reis – Um trio suspeito de exigir R$ 2 mil para não divulgar fotos íntimas de um casal foi preso na tarde da última sexta-feira em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. As vítimas procuraram a 166ª DP (Angra dos Reis) relatando que passaram a receber mensagens no celular nas quais o interlocutor exigia o pagamento da quantia para que as imagens, que haviam sido furtadas eletronicamente, não fossem divulgadas.

Foram presos Renato Ramos Magalhães, além de sua esposa, Mileide da Silva Dionísio, e o irmão dela, Adonias da Silva Dionísio. As vítimas, ao procurarem a delegacia na última sexta-feira, foram orientadas a marcar um local para suposta entrega do valor exigido. Quando Renato chegou ao endereço combinado, foi capturado em flagrante. Já Mileide e Adonias foram presos com o desdobramento das investigações.

De acordo com informações da polícia, Mileide era responsável por manter contato por mensagens com o casal e Adonias foi o responsável por subtrair as fotos das vítimas. As investigações também revelaram que o trio passava por dificuldades financeiras.

Fonte: Jornal EXTRA


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document