segunda-feira, 24 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícia registra três mortes na região no fim de semana

Polícia registra três mortes na região no fim de semana

Matéria publicada em 10 de fevereiro de 2019, 16:51 horas

 


Sul Fluminense – Policiais civis do Sul Fluminense registraram neste domingo (10), e no sábado (9), três mortes na região. Uma delas ocorreu na madrugada, quando Juliano da Silva Côrrea, de 25 anos, foi morto a tiros próximo a um Siena prata, em Porto Real.

Segundo testemunhas, a vítima estava em um bar, na Rua São Francisco, no bairro Freitas Soares, quando foi baleado pelo criminoso.

Ainda de acordo com as testemunhas, mesmo ferido, Juliano chegou a correr em direção ao carro, mas morreu no local. Policiais militares, que estivarem no local do crime, também receberam outra denúncia de populares, de que Juliano, estava realmente no bar, mas foi morto dentro do carro.

As informações foram registradas pela polícia e estão sendo averiguadas. O crime foi registrado na 100ªDP (Porto Real) e será investigado pelo delegado Marcelo Haddad.

A polícia ainda desconhece o autor dos tiros e o motivo do homicídio.

Morte

A outra morte foi registrada no distrito de Floriano, em Barra Mansa. A vítima foi Francisco Nogueira Afonso, de 56 anos, que era morador de Porto Real e tinha problemas mentais. Ele foi encontrado com uma corda no pescoço na Rua Martins Tostes, em Floriano.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa).

Assassinato em Volta Redonda

Rychard Gleison Pereira, de 30 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado, em Volta Redonda. O crime foi na Rua Maurílio Gomes da Silveira, no bairro Monte Castelo.

O crime foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. Até o momento, a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e ninguém havia sido preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document