Polícia Rodoviária apreende 200 kg de maconha em Três Rios

Motorista preso confessou ter pego a droga no Complexo do Alemão e seguiria para Belo Horizonte

by Mayra Gomes

Foto: Reprodução

Três Rios – Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam cerca de 200 quilos de maconha na manhã desta quinta‑feira (24) na BR‑040, altura de Três Rios. O entorpecente estava dividido em 150 tabletes transportados em caixas de papelão dentro de um automóvel.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e encontraram as caixas no interior do carro. O motorista, que viajava sozinho, apresentou seus documentos e admitiu que levava a droga.

Ele disse ter retirado o carregamento no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, com destino a Belo Horizonte (MG). O suspeito foi preso em flagrante, e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Três Rios.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996