sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 19:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Policiais civis de Volta Redonda prendem no Rio suspeito de matar criança de 2 anos

Policiais civis de Volta Redonda prendem no Rio suspeito de matar criança de 2 anos

Matéria publicada em 29 de julho de 2020, 16:46 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda), coordenados pelo delegado titular Victor Tuttman, prenderam nesta quarta-feira, dia 29, no Rio de Janeiro, Leandro Loft, o Loft, de 36 anos, suspeito de matar uma menina de 2 anos, no dia 7 de março de 2007.

Os agentes de Volta Redonda prenderam Loft em Bangu. Ele estava sendo monitorado há três dias. O delegado explicou que Loft é integrante de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, com reduto na Comunidade do Fumaçê, no Rio, e era investigado por fornecer drogas para traficantes em Volta Redonda.

O caso

Sobre a morte da menina Maria Fernanda Guerra de Santana, de 2 anos, em 2007, no Rio, Tuttuman explicou que o suspeito participou de vários confrontos com traficantes da Vila Vintém.

Ainda de acordo com o delegado, no dia em que a menina morreu, Loft, que integrava a quadrilha liderada por Thiaguinho, atirou para matar um rival, membro do bando de Marcus Palhaço, e acabou atingindo a criança, que andava de bicicleta pelas  ruas da Vila Vintém.

O alvo de Loft era padrasto da vítima. Tuttman disse que o suspeito virá para Volta Redonda, onde será formalizado o cumprimento do mandado de prisão contra ele, que foi condenado a 23 anos de prisão em regime fechado, pela Justiça carioca.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Enquanto a criminalidade e a impunidade aumentam aqui na ciade de volta redonda, delegado e agentes da distrital fazem monitoramento de criminoso da baixada.
    Deveriam mostrar serviços aqui para os munícipes da cidade e do interior ja que no grande rio tem muitas delegacias.

Untitled Document