;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 20:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Policiais Civis detêm dupla suspeita de tráfico de drogas em Volta Redonda

Policiais Civis detêm dupla suspeita de tráfico de drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de julho de 2020, 11:37 horas

 


Um homem foi preso; um jovem, de 16 anos, apreendido

Material apreendido foi levado para a 93ª DP (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Volta Redonda – Um homem, que não teve a idade divulgada, e um jovem, de 16 anos, foram detidos por policiais civis na manhã desta quarta-feira, 22, em Volta Redonda, por suspeita de tráfico de drogas.

Agentes da 93ª DP (Volta Redonda), coordenados pelo delegado titular, Victor Tuttman, estiveram no bairro Coqueiros para cumprimento de mandado de prisão e detiveram a dupla em flagrante. Etiquetas para endolação de entorpecentes, além de 107 unidades de maconha, uma gandola e um rádio comunicador foram apreendidos. De acordo com a Polícia Civil, a dupla já possui antecedentes criminais por tráfico.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população através de denúncias anônimas. Quem tiver o interesse em ajudar, pode entrar em contato através dos telefones: (24) 9 9924 2496 ou pelo serviço 197 ‘Teia Invisível’.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Suspeito… Cheios de drogas … Suspeito as , esse direito do manos é osso

  2. Avatar

    Continuem a enxugar gelo, pessoal! Criminalizem os usuários, pois eles são os principais responsáveis por esta repetitiva situação de pandemia das drogas. Dizer o contrário é de altíssima hipocrisia.

Untitled Document