segunda-feira, 11 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Policiais militares fazem operação na Rocinha depois de confrontos no domingo

Policiais militares fazem operação na Rocinha depois de confrontos no domingo

Matéria publicada em 18 de setembro de 2017, 10:24 horas

 


Rio– Equipes da Polícia Militar (PM) fazem nesta segunda-feira (18) uma operação na comunidade da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, para prender suspeitos de envolvimento nos tiroteios de ontem na favela. Grupos rivais se envolveram nesse domingo em um confronto armado pelo controle dos pontos de venda da comunidade.

Nos confrontos, pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas com disparos de arma de fogo. Na ação de hoje, um homem foi ferido, segundo a PM, em confronto com agentes. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto sob custódia.

A operação desta segunda-feira começou às 4h30 com a ocupação da comunidade por homens do Comando de Operações Especiais da PM. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha e do batalhão local (23º BPM) fazem o cerco à comunidade.

Depois que os policiais tiverem consolidado a ocupação, agentes da Polícia Civil entrarão na comunidade para cumprir mandados de prisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Uma herança da Dilma-Lula: não vigiaram as fronteiras entre a Colômbia e o Brasil, logo as FARCS(Movimento Social segundo os petistas) traficaram milhares de armas para os grupos criminosos do PCC e do CV.
    Que o exército se capacite agora para vigiar e controlar as fronteiras entre o Brasil e a Colômbia e não deixe mais armas, como aquela parecida com a do Rambo, entrem livremente para o Brasil…

  2. Avatar

    Onde estão os homens das forças armadas ?, da guarda nacional ?os bandidos no rio não respeitam ninguém, esta tudo dominado por esses traficantes.

Untitled Document