>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 04:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícias Civil e Militar participam de ação conjunta em bairros de Volta Redonda

Polícias Civil e Militar participam de ação conjunta em bairros de Volta Redonda

Matéria publicada em 9 de setembro de 2021, 13:05 horas

 


Segundo o delegado de VR, ação visa aumentar a presença da polícia nas comunidades, além de coibir o tráfico e homicídios na cidade

Volta Redonda – Policiais civis da 93ª DP, coordenados pelo delegado Edezio Ramos, em conjunto com o PMs do 28º Batalhão da Polícia Militar, percorreram, até o início da tarde desta quinta-feira (9), os bairros Vila Brasília, Coqueiro e Mariana Torres, em Volta Redonda. Segundo o delegado, a ação visa aumentar a sensação de segurança da população com a presença da polícia nas ruas, além de coibir o tráfico de drogas nas comunidades.

O delegado destacou que a Polícia Civil continuará os trabalhos por outros bairros da cidade. ”Sabemos que em muitas comunidades, se não todas, há incidências de tráfico de drogas. Cientes disso, levantamos alguns locais mais sensíveis. Esta ação, que é itinerante, vai durar alguns dias, ininterruptamente, até para tentarmos reduzir os índices de homicídios nesses locais”, destacou o delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. O BAIRRO MARIANA TORRES ESTÁ ABANDONADO EM TERMOS DE SEGURANÇA PÚBLICA RARAMENTE SE VÊ UM CARRO DE POLICIA PASSANDO E ISSO NÃO É DE HOJE E A VAGABUNDADA AGRADECE.

Untitled Document