domingo, 25 de outubro de 2020 - 16:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Polícias Civil e Militar prendem trio com farto material entorpecente em Paraíba do Sul

Polícias Civil e Militar prendem trio com farto material entorpecente em Paraíba do Sul

Matéria publicada em 23 de setembro de 2020, 09:07 horas

 


Duas mulheres, de 19 e 24 anos, e um homem, de 53, foram flagrados com uma granada, quase 4 mil pinos de cocaína e 1.6 quilos de maconha; ação é desdobramento de operação contra o tráfico, deflagrada nesta terça-feira (22)

Paraíba do Sul – Policiais civis da 107ª DP e policiais militares do 38º BPM prenderam três pessoas e apreenderam farto material entorpecente, no final da tarde desta terça-feira (22), em Paraíba do Sul, em duas ocorrências distintas.

No primeiro caso, ao todo, 3728 pinos de cocaína, um aparelho celular e uma granada, foram apreendidos. A apreensão faz parte do desdobramento da operação deflagrada pela PM – com apoio da Polícia Civil – no município, intitulada de ‘Avalanche’, ocorrida na mesma data, no período da manhã.

De acordo com a PM, os militares receberam informações indicando que duas mulheres, de 19 e 24 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico, seriam responsáveis por armazenar os entorpecentes em casa. Equipes da Polícia Militar e da 107ª DP foram ao local, na Rua Teixeira Leite, no bairro Ponte Preta e, durante buscas, parte do material foi encontrado dentro de um guarda-roupas.

A PM afirma ainda que as equipes também foram à casa de um outro suspeito e que o mesmo fugiu, deixando certa quantidade de material entorpecente para trás. A dupla foi levada para a 107ª DP (Paraíba do Sul), autuada no art 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas), permanecendo à disposição da Justiça.

Outro caso 

De acordo com a PM, um homem, de 53 anos, também foi preso por suspeita de tráfico de drogas nesta terça-feira (22). Com ele foram encontrados: 414 tabletes de maconha, totalizando 1,6 quilos da droga.

Segundo a Polícia Militar, o flagrante foi possível após levantamento de informações sobre a fuga do suspeito – descrita acima – , durante tentativa de abordagem.

A PM afirma que o homem foi encontrado dentro de um imóvel, na Rua Aristides Magalhães, no bairro Palhas, e que o mesmo autorizou a entrada dos militares no local. Durante buscas, o material apreendido foi encontrado.

O homem foi levado para a 107ª DP (Paraíba do Sul), onde foi autuado no art 33 da lei 11343/06 (Tráfico de Drogas). Ele permanece preso, à disposição da Justiça.

 

Material encontrado foi entregue na 107ª DP (Foto: PM)

 

Granada também foi apreendida (Foto: PM)

 

Ao todo, 1.6 kg de maconha foram apreendidos (Foto: PM)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    A luta contra a venda e uso de drogas, é inglória. Nenhum país do mundo obteve êxito nesse combate. Se o país não experimentar permitir o uso de forma recreativa, jamais vencerá.

Untitled Document