;
quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 06:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tráfico em Paraíba do Sul

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de tráfico em Paraíba do Sul

Matéria publicada em 29 de outubro de 2020, 11:18 horas

 


Jovem, de 19 anos, era considerado foragido da Justiça

Paraíba do Sul – Um jovem, de 19 anos, considerado foragido da Justiça por suspeita de tráfico, foi preso durante operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Paraíba do Sul, na tarde desta quarta-feira (28). O flagrante aconteceu na Travessa Augusto São Pinto, no bairro Brocotó.
 
Segundo a Polícia Militar, o jovem é suspeito de fugir de um flagrante no bairro Volante, no início de julho deste ano. Na ocasião, o rapaz teria deixado um saco, com 61 cápsulas de cocaína embaladas para a venda, para trás, durante fuga. Ainda segundo a PM, ele também é suspeito de enterrar mais de 5 kg de maconha e 101 cápsulas de cocaína em um bambuzal no distrito de Werneck, em agosto.
 
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o suspeito seguia ordens de um suposto traficante, preso; tendo como ajudante, um adolescente. Com base em um inquérito apresentado pela polícia, a Justiça expediu mandado de prisão contra ele. O suspeito foi encaminhado à 107ª DP (Paraíba do Sul) e vai responder por tráfico de drogas.

Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document