quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 08:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Porto Real abre processo de atualização para o transporte universitário gratuito

Porto Real abre processo de atualização para o transporte universitário gratuito

Matéria publicada em 12 de janeiro de 2022, 16:48 horas

 


 

A SMECT informa que a carteirinha será entregue pelo motorista do ônibus da respectiva faculdade que o universitário informar no ato da inscrição- Foto: Arquivo.

Porto Real- A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo, SMECT, iniciou nesta semana o processo de cadastramento e recadastramento para utilização do transporte universitário gratuito. Devido à pandemia, o serviço será feito de forma online pelo link https: https://forms.gle/7PMUCi474XFamsGc9

Para isso o estudante precisa preencher um formulário com as seguintes informações: endereço de e-mail; nome completo; endereço; nº de RG e CPF; telefone e nome da faculdade. Os estudantes também devem digitalizar e anexar alguns arquivos durante o preenchimento do formulário, como: foto 3×4, comprovante de identidade, comprovante de residência e um comprovante do curso atual. Os alunos que já possuem a carteirinha do ano passado, devem atualizar os dados, mas podem utilizar a mesma carteirinha.

A SMECT informa que a carteirinha será entregue pelo motorista do ônibus da respectiva faculdade que o universitário informar no ato da inscrição. É importante que todos os que precisam desse auxílio, tanto quem já era usuário, quanto os novos estudantes que ainda não contam com o benefício, façam o cadastro o mais breve possível, evitando assim transtornos e possível perda de aulas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document