>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 14:54 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Porto Real: agasalhos da campanha ‘Abraço Quentinho’ começam a ser distribuídos

Porto Real: agasalhos da campanha ‘Abraço Quentinho’ começam a ser distribuídos

Matéria publicada em 15 de junho de 2022, 23:16 horas

 


Porto Real – Começou a distribuição das arrecadações da campanha “Abraço Quentinho”, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação (SMASDHH) de Porto Real. A secretária da Pasta, Valéria Sá, agradeceu a todos que realizaram doações e destacou que a ação é uma forma de cada morador abraçar as pessoas que passam por momentos de vulnerabilidade.

– Muito gratificante levar abraços quentinhos de um para o outro através da solidariedade, o povo de Porto Real está de parabéns pela sensibilidade e engajamento na campanha – frisou Valéria, informando que as doações seguem até o final deste mês.

Segundo o diretor de Programas da pasta, Jadson Leolpoldino, o professor Jajá, já foram beneficiadas cerca de 50 famílias. Ele explicou que para receber as doações, a pessoa deve se dirigir ao CRAS onde está cadastrada e pegar um ticket, depois ir à sede da Secretaria e faz a retirada de mantas, cobertores e agasalhos adultos e infantis.

O prefeito Serfiotis também aproveitou para destacar a generosidade do povo da cidade e salientou que ajudar o próximo é uma demonstração de desprendimento e uma forma de exercer um dom natural de solidariedade contida na população.

– Parabéns a todos os envolvidos na campanha, desde quem doou uma peça até a doação de maiores quantidades, porque o importante é participar – concluiu o prefeito.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document